Topo

John Mayer pagou por avião particular para transportar corpo de Bob Saget

John Mayer e Bob Saget - Reprodução/Instagram
John Mayer e Bob Saget Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/01/2022 08h24

John Mayer, um dos amigos mais próximos de Bob Saget, encontrado morto em seu quarto de hotel em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, no início do mês, providenciou e pagou por um avião particular para transportar o corpo do humorista para a Califórnia após a morte na Flórida.

A informação foi confirmada pela revista norte-americana "People". "Os amigos de Bob estão lá 24 horas por dia, 7 dias por semana para [esposa] Kelly [Rizzo] e sua família", afirmou uma fonte ao site.

Na semana passada, o cantor se juntou ao comediante Jeff Ross para resgatar o carro deixado por Bob no aeroporto de Los Angeles antes de morrer. Ao viajar para o outro estado norte-americano, o ator deixou o carro no aeroporto internacional de Los Angeles para seguir para Orlando, local de sua apresentação.

No trajeto para buscar o carro, John, emocionado, e Jeff lembraram de momentos especiais ao lado do ator e compartilharam as histórias durante uma transmissão ao vivo no Instagram.

Eu nunca conheci um ser humano na Terra que pudesse dar tanto amor, individual e completamente, a tantas pessoas de uma maneira que fizesse cada pessoa se sentir como um personagem principal em suas vidas e que elas eram um personagem na sua vida. Todo mundo está tão ciente de quão universal era o amor de Bob pelas pessoas, afirmou John.