PUBLICIDADE
Topo

Após 21 anos na Globo, repórter Márcio Canuto estreia domingo na Record

Márcio Canuto estreia domingo como repórter da RecordTV durante o "Domingo Espetacular" - Divulgação/RecordTV
Márcio Canuto estreia domingo como repórter da RecordTV durante o "Domingo Espetacular" Imagem: Divulgação/RecordTV

De Splash, em São Paulo

14/01/2022 19h12

O repórter Márcio Canuto, 75, contratado pela RecordTV para as coberturas dos Campeonatos Paulista e Carioca, vai estrear na emissora durante o "Domingo Espetacular" do próximo domingo.

Canuto trabalhou na TV Globo por 21 anos. Ele se emocionou quando deixou a empresa em 2019 após realizar trabalhos para diversos telejornais da grade.

Entre as entrevistas com torcedores, Canuto contou a história de Vilminha Santista, que mora em Santos, litoral de São Paulo. Fanática, ela diz ser "casada com o clube" e decorou sua casa inspirada por essa paixão.

O novo repórter da emissora também entrevistou o casal Maicon e Vitória, que mora em Porto Alegre, e supera a deficiência visual e a distância para acompanhar o Corinthians.

Márcio Canuto também comentará detalhes da cobertura da RecordTV nas competições esportivas. O "Domingo Espetacular", apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar no próximo domingo (16) às 19h45.

O programa também destaca as consequências das enchentes em cidades brasileiras, apresentando a história de famílias que perderam parentes queridos e perderam a moradia.