PUBLICIDADE
Topo

John Stamos lamenta perda de Bob Saget: 'As manhãs são difíceis'

John Stamos e Bob Saget eram amigos próximos. - Chelsea Lauren/Getty.
John Stamos e Bob Saget eram amigos próximos. Imagem: Chelsea Lauren/Getty.

Colaboração para Splash, de São Paulo

14/01/2022 11h53Atualizada em 14/01/2022 12h37

John Stamos, 58 anos, usou as redes sociais para lamentar a saudade que está sentindo de Bob Saget, que faleceu aos 65 anos em Orlando, nos Estados Unidos.

No Twitter, ele afirmou: "As manhãs são difíceis. O meio do dia vem em ondas. Principalmente ruim. A noite é difícil", escreveu.

"Sinto falta de receber uma mensagem dele agora. Eu respondendo. Ele dizendo que está cansado demais para responder. Eu dizendo: 'Então por que você me mandou uma mensagem tão cedo?'", continuou o artista.

Bob Saget - Reprodução/Instagram. - Reprodução/Instagram.
Bob Saget.
Imagem: Reprodução/Instagram.

Morte de Bob Saget

O falecimento de Saget foi inesperado. Em Orlando, fez um show de stand-up no sábado passado e foi encontrado morto, aos 65 anos, no quarto do hotel Ritz-Carlton. Conforme informou o Gabinete do Xerife do Condado, não existiam "sinais de crime ou uso de drogas".

Logo após a confirmação da morte de Bob Saget, John Stamos foi um dos primeiros a se pronunciar sobre o ocorrido. "Estou quebrado. Estou arrasado. Estou em choque total e absoluto. Eu nunca terei outro amigo como ele. Eu te amo tanto, Bobby", concluiu. Além dele, outros famosos e fãs lamentaram a perda.

Nascido em 1956, na Filadélfia, Bob ficou internacionalmente conhecido por interpretar Danny Tanner, na série "Três é Demais".

Entretanto, ao contrário do personagem, que é tímido e recatado, Bob era conhecido por ser uma pessoa atrevida e audaciosa. Ele também participou da série famosa: "How I Met Your Mother". Na sitcom exibida entre 2005 e 2014, Saget era a voz de Ted Mosby, que aparece contando histórias de sua juventude aos dois filhos.