Topo

'BBB 22': Tadeu Schmidt visita estúdio e camarim do reality show

BBB 22: Tadeu Schmidt visita camarim e estúdio do reality show - Reprodução
BBB 22: Tadeu Schmidt visita camarim e estúdio do reality show Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/01/2022 20h24Atualizada em 13/01/2022 20h24

O apresentador Tadeu Schmidt visitou hoje pela primeira o estúdio e camarim do Big Brother Brasil 22, que estreia na próxima segunda-feira.

Em seu perfil do Instagram, o jornalista compartilhou alguns registros ao lado da porta do seu camarim com seu nome e no estúdio de apresentação.

"QUATRO diiiiiiiaaaaaaaas!!!!! Faltam só quatro dias pra estreia do BBB 22!!!! Hoje, visitei meu novo local de trabalho, já pronto pra ir ao ar!!! O estúdio tá LINDOOOOOO!!! Vocês vão ver na segunda-feira… E o nome no camarim? Não tá um charme?", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs do programa e do artista elogiaram e celebraram a contagem regressiva. "Ansiedade a mil", afirmou uma seguidora. "Toda sorte do mundo! Vamos vibrar em cada episódio!", disse outro. "Tô tão ansiosa para te ver no programa. Vai arrasarr!", completou um fã.

Mais cedo, Splash conversou com pessoas próximas e confirmou que Paulo André está entre os confinados do camarote, que terão seus nomes divulgados amanhã. Destaque da nova geração do atletismo brasileiro, o jovem de 23 anos já disputou uma Olimpíada e marcou presença em uma das festas mais comentadas do ano — a Farofa da GKay.