Topo

Gil do Vigor se anima para a estreia do 'BBB 22': 'Alguém especial'

Gil do Vigor falou que assistirá a estreia do "BBB 22" com "alguém especial" - Leo Franco / AgNews
Gil do Vigor falou que assistirá a estreia do "BBB 22" com "alguém especial" Imagem: Leo Franco / AgNews

Colaboração para Splash, em Alagoas

12/01/2022 11h58

O economista Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, afirmou que está animado para a estreia do "BBB 22", reality show que o revelou para todo o Brasil no ano passado, quando terminou no quarto lugar e fez história como um dos participantes mais marcantes da história do programa.

Em seu perfil no Twitter, o pernambucano, que está em isolamento após ser diagnosticado com covid-19, disse que tem aproveitado esse período para rememorar sua experiência no reality da Globo, e garantiu que assistirá a estreia da próxima edição, que acontecerá na segunda-feira (17), com "alguém especial".

"Esses dias dentro de casa, estou revendo fotos antigas da missão, do 'BBB' e momentos especiais. Gente, 2020 e 2021 foram anos de transformação para minha vida! Que loucura. E olha, vou assistir a estreia do 'BBB' com alguém especial! Quem será", escreveu.

Recentemente, Gil do Vigor sanou algumas curiosidades do público sobre o "BBB", e relatou que, sim, a produção dá roupas e calçados aos confinados. Segundo contou, devido as dificuldades financeiras que enfrentava até então, ele não tinha tudo o que precisava para levar para o confinamento, mas a Globo deu aquilo que ele necessitava.

"Eu choro até de lembrar! Mainha fez cotinha e minhas irmãs e, ainda assim, não pude levar para a casa o necessário, não tinha. Senti muita vergonha, mas eles [equipe do reality show] me fizeram sentir alguém especial e me deram o que precisei. Eu amo a produção do BBB, eles mudaram, de verdade, a minha vida", pontuou.