Topo

Gil do Vigor tira dúvida e lembra de vaquinha para roupas

Gil do Vigor no prêmio GQ Men of the Year. - @paulo_tauil/BrazilNews.
Gil do Vigor no prêmio GQ Men of the Year. Imagem: @paulo_tauil/BrazilNews.

Colaboração para Splash, de São Paulo

11/01/2022 12h33Atualizada em 11/01/2022 12h51

Gilberto Nogueira - mais conhecido como Gil do Vigor - foi uma das personalidades mais queridas do "Big Brother Brasil 2021". Agora, às vésperas do "BBB 22", abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram para solucionar as principais dúvidas sobre a casa mais vigiada do país.

O momento também foi de grande emoção para o ex-participante. Quando questionado se a produção dava alguma roupa ou calçado aos confinados, Gilberto revelou que sim e se emocionou ao relembrar de sua experiência - quando a mãe fez uma vaquinha para completar sua mala.

"Eu choro até de lembrar! Mainha fez cotinha e minhas irmãs e, ainda assim, não pude levar para a casa o necessário, não tinha. Senti muita vergonha, mas eles [equipe do reality show] me fizeram sentir alguém especial e me deram o que precisei. Eu amo a produção do BBB, eles mudaram, de verdade, a minha vida."

Gil do Vigor - Leo Franco/AgNews. - Leo Franco/AgNews.
Gil do Vigor na 'Farofa da Gkay'.
Imagem: Leo Franco/AgNews.

Contudo, Gil não escondeu os "perrengues" nos bastidores. De acordo com o ex-brother, a produção é bem rígida. Assim, os integrantes "chegavam do nada" e "mandavam fazer as malas". Ou seja, como diz o ditado, "direto e reto".

Por fim, Gil do Vigor revelou se toparia ser apresentador do "Big Brother Brasil" se surgisse a oportunidade algum dia. "Não tenho o preparo [para ser apresentador], mas eu amo o programa e faria tudo! Apresentaria, limparia, cuidaria das câmeras".