PUBLICIDADE
Topo

William Bonner volta ao Jornal Nacional após resultado negativo para covid

Jornal Nacional: William Bonner testa negativo para covid e volta para bancada - Reprodução/Playplus
Jornal Nacional: William Bonner testa negativo para covid e volta para bancada Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/01/2022 21h28

William Bonner está de volta ao Jornal Nacional após afastamento para aguardar o resultado do teste para covid-19. O exame foi necessário depois que Renata Vasconcellos apresentou resultado positivo para o vírus, no último sábado. Na noite de segunda-feira, o telejornal da TV Globo foi apresentado por Helter Duarte e Ana Luiza Guimarães.

De acordo com a equipe de comunicação da Globo, Bonner retornou após apresentar o resultado negativo para covid-19. Ele exibiu o diagnóstico do teste que não identificou a presença do vírus em seu organismo.

Pelo protocolo, o mesmo que vem sendo adotado pela Globo desde o início da pandemia, William Bonner está afastado e fará o teste na terça-feira (hoje). Se estiver negativo, volta para a bancada na própria terça. Comunicação da Globo

Através do Instagram, Bonner já havia anunciado seu retorno na noite de hoje: "Vejo vocês no Jornal nacional. Obrigado pelo carinho. Logo a Renata Vasconcellos vai estar de volta à nossa batalha", escreveu ele.

JN - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Jornal Nacional: William Bonner e Ana Luiza Guimarães na bancada do Jornal Nacional
Imagem: Reprodução/Playplus

Renata Vasconcellos testou positivo da covid-19

A jornalista Renata Vasconcellos apresentou diagnóstico positivo da covid-19 no último sábado, segundo informou a Globo para Splash. A âncora do Jornal Nacional apresenta sintomas "bem leves" e está afastada da bancada do Jornal Nacional.

Isolamento

Ontem, após a exibição do Jornal Nacional, Bonner informou estar cumprindo isolamento social após realizar o teste PCR para descobrir se estaria com covid-19. Assim como Renata Vasconcellos, ele não participou da edição do Jornal Nacional exibida na segunda-feira.

"Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do PCR. Amanhã saberemos", disse Bonner em publicação feita no Instagram. O telejornal foi comandado por Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte.