Topo

Lúcio Mauro Filho dá selinho em Otávio Muller no 'Caldeirão'

Otávio Muller e Lúcio Mauro Filho trocaram selinho durante brincadeira de Mion no "Caldeirão" - Reprodução/TV Globo
Otávio Muller e Lúcio Mauro Filho trocaram selinho durante brincadeira de Mion no "Caldeirão" Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

08/01/2022 18h43Atualizada em 08/01/2022 18h43

Lúcio Mauro Filho e Otávio Muller trocaram um selinho no "Caldeirão" da tarde de hoje. O gesto de carinho fez parte de uma "reconciliação" entre os artistas, promovida por Marcos Mion.

O apresentador lembrou que os atores tinham uma relação antiga de amizade, com os dois se conhecendo há "trinta e poucos anos", segundo Lúcio Mauro, que hoje é vocalista da banda do programa da TV Globo. Ao ser questionado sobre a relação, Otávio brincou que ele e o colega estavam "rompidos", com Mion decidindo resolver a suposta briga entre os dois.

A banda tocou uma música instrumental enquanto os dois se aproximaram no palco do "Caldeirão", com Mion narrando a caminhada. Ao chegar perto de Muller, com o "clima" de romance no ar, Lúcio Mauro chegou a lembrar: "Olha o horário, Otávio", com os dois trocando um breve selinho em seguida.

"Eu estou aqui também para fazer a reconciliação, se você tiver um problema na sua casa manda uma carta", brincou Mion, que recebia Muller no quadro "Sobe o Som", em que ele formou dupla com George Sauma, jogando contra Dandara Mariana e seu irmão, Noah Nahas.

"Trabalho lindo que você faz, Mion, me sinto uma outra pessoa", completou Lúcio Mauro, também bem-humorado.