Topo

Bárbara Evans decide mudar alimentação e começa dieta durante a gravidez

Bárbara Evans fala sobre nova rotina de alimentação durante a gravidez - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans fala sobre nova rotina de alimentação durante a gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

06/01/2022 14h21

Bárbara Evans, de 30 anos, afirmou que decidiu mudar sua alimentação depois de se permitir comer de tudo até os cinco primeiros meses da gravidez. Agora, a modelo colocou uma regra de se alimentar mais saudável até a chegada de Ayla, primeira filha com Gustavo Theodoro.

Nos Stories do Instagram, a modelo contou que parou de ingerir açúcar e tem se alimentado de comidas saudáveis, como verduras e legumes.

"Vocês estão me perguntando o que estou fazendo, porque estou com o rosto mais fino. Eu cortei açúcar total, não como mais tem uns vinte dias. Agora estou caprichando no legume, na verdura, na salada, que não estava conseguindo comer porque me dava gases", afirmou ela.

Ela explicou que até os cinco meses de gestação se permitiu comer o que quisesse, mas, agora, viu a necessidade de mudar a alimentação.

"Até os cinco meses comi tudo o que queria. Agora resolvi dar uma segurada. As vontades já passaram. Mas também pela minha saúde e ajudar no pós da gravidez. Estou comendo saudável para mim e para a bebê", contou a modelo.

Em seguida, Bárbara contou como tem sido a nova rotina em dieta. "Arroz eu como só uma colher no almoço. Diminuí tudo! Parei de comer besteiras. Não tem mais ir à médica e ir no Mc [Donalds]. Agora vou à médica e como uma comidinha saudável. Até porque eu sempre fui assim, mas na gravidez me deu uma vontade louca de comer tudo e eu me permiti. Agora resolvi me segurar", explicou.

Além da dieta, a modelo contou que tem se exercitado bastante nesse período da gravidez.

"Estou me sentindo melhor fazendo meu pilates, hidroginástica, e tendo alimentação cem por cento saudável. Para não falar que não saio da dieta, tenho comido no jantar de domingo alguma coisa que tenho vontade, um sanduíche. Mas se eu sentir vontade de comer, não vou me cobrar. Vou comer. Mas não estou mais com vontade dessas coisas, graças a Deus", finalizou ela.