Topo

Gloria Groove é diagnosticada com covid-19 e cancela show

A cantora Gloria Groove - Reinaldo Canato/UOL
A cantora Gloria Groove Imagem: Reinaldo Canato/UOL

De Splash, em São Paulo

05/01/2022 10h24

Gloria Groove, vencedora do "Show dos Famosos", foi diagnosticada com covid-19 na última segunda-feira (3). A informação foi confirmada a Splash pela assessoria de imprensa da artista.

Com isso, pelo menos o primeiro show da cantora marcado para 2022 foi cancelado. O site de Gloria não divulgou as datas das próximas apresentações.

Gloria falou em seus stories sobre seu estado de saúde, e tranquilizou os fãs contando sobre seus sintomas: "Tenho alguns sintomas, mas que são muito amenizados, muito controlados com medicamentos. Isso eu atribuo ao fato de eu estar vacinado", disse a artista, e completou com um recado: "A gente está vivendo uma pandemia, não se sabe se é gripe, se é covid, se é só ressaca mas, na dúvida, vamos nos testar".

Em dezembro, Gloria Groove saiu vencedora do "Show dos Famosos". A drag queen escolheu Jennifer Lopez como sua última homenageada no quadro do "Domingão com o Huck", recebendo o voto de Claudia Raia e do público como a melhor da noite.

Recentemente, em participação no primeiro "Altas Horas" do ano, ela contou que iniciou a carreira como dubladora ainda na infância e já emprestou sua voz a personagens dos mais variados, entre animações e projetos em live action.

Os famosos infectados no novo surto de covid-19