Topo

Gloria Groove tranquiliza fãs após contrair covid-19: 'Vamos nos testar'

Gloria Groove tranquiliza fãs: "Na dúvida, vamos nos testar" - Reprodução/Instagram
Gloria Groove tranquiliza fãs: 'Na dúvida, vamos nos testar' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/01/2022 14h05Atualizada em 06/01/2022 10h14

Após ser divulgado o resultado positivo do teste de Gloria Groove para a covid-19, a cantora foi até o Instagram tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde.

Na manhã desta quarta-feira, Gloria foi aos stories e falou sobre seu diagnóstico. "Estou passando só para tranquilizar vocês porque, como alguns de vocês já sabem, através da nota oficial que minha assessoria disparou, eu testei positivo para a covid-19 na última segunda-feira. Tenho alguns sintomas, mas que são muito amenizados, muito controlados com medicamentos. Isso eu atribuo ao fato de eu estar vacinado", disse o artista.

A drag vencedora do 'Show dos Famosos' também deu um recado sobre cuidados para quem a acompanha: "Se você está voltando da viagem de fim de ano, da praia, do sítio, da cachoeira, enfim, se teste. É muito importante para você conseguir se cuidar e cuidar de quem está ao seu lado", disse Gloria. Ela continuou seu recado: "A gente está vivendo uma pandemia, não se sabe se é gripe, se é covid, se é só ressaca mas, na dúvida, vamos nos testar".

A cantora continuou reforçando seu estado de saúde: "Eu estou bem, já estou me cuidando, estou me sentindo muito melhor hoje. É meu melhor dia hoje. Logo, logo eu estou de volta para a gente sair curtindo", disse Gloria. A artista disse que está tomando vitaminas para auxiliar na imunidade, e está usando o tempo de quarentena para assistir alguns filmes.

Os famosos infectados no novo surto de covid-19