Topo

'Melhores do Ano' tem piada com 'corte' na Globo e desemprego na era Guedes

De Splash, no Rio

02/01/2022 18h01

Paulo Vieira participou do 'Melhores do Ano 2021', exibido hoje no "Domingão com Huck" (Globo). O ator e humorista foi responsável por fazer comentários do prêmio, ao lado de Luciano Huck, e, além de paródias gravadas, fez piadas no palco.

Entre as piadas, Paulo brincou com as diversas demissões ocorridas na TV Globo em 2021:

"Todo mundo que está aqui trabalhou muito esse ano. Não tanto quanto o RH da Globo. Achei até que tinham contratado o Thanos [vilão da Marvel] para o RH. Ele estalou o dedo e metade do elenco sumiu. Acho ótimo fazer essas piadas e está todo mundo: 'será que pode rir?".

Paulo Vieira continua: "Mas teve gente que saiu porque quis. Quando Tiago Leifert saiu, abriram 16 vagas de apresentador na Globo. O Tiago Leifert sozinho criou mais emprego que o Paulo Guedes."

As brincadeiras do humorista com os cortes na emissora já começaram logo na paródia que abriu o "Melhores do Ano". Paulo Vieira citou os "cortes de contratos". Luciano Huck se divertiu com o ator e disse que estava "permitido rir" das brincadeiras com o RH da Globo.

Marjorie Estiano e Renata Vasconcellos foram algumas das vencedoras da noite. Confira todos os vencedores nas 10 categorias.