Topo

'Vendi alguns presentes', diz GKay sobre conta milionária da festa Farofa

Gkay participa pela primeira vez do programa "Altas Horas", com Serginho Groisman - Reprodução/TV Globo
Gkay participa pela primeira vez do programa 'Altas Horas', com Serginho Groisman Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

26/12/2021 07h39

Gkay participou nesta madrugada pela primeira vez do programa "Altas Horas". Questionada por Serginho Groisman sobre a festa Farofa da Gkay, onde ela teria gasto R$ 2,8 milhões sozinha, a influenciadora admitiu que vendeu até alguns presentes para pagar as contas e pediu uma ajudinha aproveitando o espaço na TV Globo.

"Estou devendo, Serginho. Não vou negar pra você. Eu fui fazendo. Povo falava, 'bota tal cantor, chama Léo Santana' aí eu chamava o Léo Santana. Aí ele topava. Aí chegava um negócio chamado rider técnico... Léo Santana não cobrava, mas tinha esse negócio de rider técnico. Fui botando. Põe Safadão, botei Safadão. Fui botando os cantor tudo", comentou Gkay sobre os maiores gastos que teve.

A Farofa da Gkay é uma festa para comemorar o aniversário da influenciadora e, portanto, ela não cobra nada dos amigos que vão ao evento. Neste ano, Gkay fechou o hotel Marina Park, em Fortaleza. Assustada com o valor final, ela aproveitou o espaço na Globo para pedir ajuda para pagar as contas.

"Comida e bebida à vontade, open bar, open food. Hotel de graça. E aí agora tô devendo o povo. Querendo fazer um pix pra mim, vou receber de toda gratidão."

Em contrapartida, GKay recebeu alguns presentes caríssimos, como um relógio Rolex avaliado em mais de R$ 59 mil, entre outros mimos de grifes internacionais. Apesar da gratidão, ela disse que se desfez de alguns deles.

Vendi alguns presentes, não acho errado. Gkay sobre presentes que ganhou na Farofa

Juliana Paes, que também participou do "Altas Horas", lamentou não ter sido convidada neste ano e cobrou presença na festa do ano que vem. GKay também explicou porque não chamou grandes estrelas da TV para o seu evento.

"Como é que eu chego em Fátima Bernardes e digo 'bora, Fátima'? Eu não tenho coragem! A Farofa é um lugar que você tem que ir preparado mentalmente. Porque você vai ver coisas lá que talvez você não veja em outra parte do mundo nem da sua vida. Então é melhor preparar o convidado antes. Vamos dar um ano? Aí ano que vem chega o seu convite."

Entre os convidados famosos para a próxima edição da Farofa, em dezembro de 2022, estão Ana Maria Braga e Juliana Paes, que cobrou o convite. "Ana Maria já disse que vai passar debaixo do buffet e gritar para os cachorros de manhã acordando todo mundo. Juliana Paes também estará lá", finalizou GKay.