Topo

Gkay conta quais famosos fizeram trisal e ménage na sua Farofa

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

16/12/2021 21h18

Sem segredinhos! Géssica Kayane, a Gkay, contou mais detalhes sobre sua famosa 'Farofa' em bate-papo com o youtuber Matheus Mazzafera e revelou quem fez trisal, quantos ménages rolaram e com quem ela ficou nas três noites de festa.

No novo vídeo publicado no canal "Hotel Mazzafera", a influencer confirma que Tiago Abravanel e o marido, Fernando Poli, fizeram ménage e ficaram 'com várias pessoas' nos dias de comemoração.

O cantor e ator Jottapê e a noiva, Estefany Boro, resolveram incluir mais uma pessoa na relação e fizeram trisal na festa - e também 'passaram o rodo'.

Dentre todos os oito convidados que Gkay ficou, João Guilherme era o que ela mais queria beijar na ocasião.

Além do filho do Leonardo, Novinho, de "Rio Shore", Jottapê e Estefany, o cantor Felipe Amorim, o médico clínico geral Gustavo Guimarães e Pedro Sampaio - antigo affair da influencer - também tiveram um 'momento' com a anfitriã.

Convidados

Gkay também diz que todos os integrantes de seus fãs-clubes, além da admiradora que tatuou o rosto da influencer e uma outra fã selecionada nas redes sociais foram convidados para o evento.

No entanto, uma pessoa que repercutiu muito acabou ficando de fora da lista: o rapaz que mudou o nome social.

No bate-papo, Gkay explica que pessoas trans acharam a atitude desrespeitosa, a julgar que lutaram durante tantos anos para terem esse direito. Por isso, a influenciadora preferiu não chamar o fã em questão.