Topo

Gkay revela detalhes de dark room na Farofa: 'Muito beijo é por biscoito'

Gkay revela detalhes sobre dark room da Farofa - Reprodução/Instagram
Gkay revela detalhes sobre dark room da Farofa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/12/2021 19h57Atualizada em 15/12/2021 07h10

Gkay continua revelando detalhes sobre a Farofa, incluindo o dark room, onde celulares não entravam.

Após muita pegação exposta durante as festas, a influencer falou sobre a ação - ou falta dela - no dark room em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera.

Na entrevista, ela falou sobre o que aconteceu de fato entre ela e João Guilherme no quarto escuro. "Rolou beijinhos normais, coisinhas normais assim". O entrevistador pergunta: "Mãozinhas?", e ela concorda: "Sim, mas não rolou, tipo, coisas...".

Eles continuaram falando sobre o que aconteceu no dark room entre os influencers que foram convidados, dizendo que alguns tiraram a roupa e outros fizeram sexo oral, mas não deram nomes.

Matheus, que foi convidado para a festa, falou sobre a falta de ação no quarto: "Rolou menos pegação do que na própria festa", e a aniversariante concordou. O youtuber dividiu com a amiga sua teoria para explicar isso: "Eu acho que muito beijo lá rolou - não de todo mundo e nem todos, mas muito rolou pelo biscoito. Dentro do dark room, como não tinha celular para gravar as pessoas, muita gente não fez nada porque não tinha o biscoito para ser feito", e Gkay concordou com o pensamento do amigo, completando: "Concordo, porque eu achei que a galera ficou bem mais de boa do que eu esperava". Porém, ela colocou um outro lado na história: "Tem muita gente ali que vai atrás de uma oportunidade, atrás de uma coisa para aparecer. E às vezes o jeito que tem para aparecer é esse", disse ela. A influencer ainda deu o exemplo de Viih Tube, que virou notícia por ficar com muita gente durante a festa: "A Viih Tube estava odiadíssima, canceladíssima e tudo mais. A Viih Tube saiu aclamada. (...) Eu acho que, na verdade, a galera fazia assim: a galera beijava, beijava, beijava lá fora, e aí levava o boyzinho fixo para o dark room", explicou Gkay.

Os dois amigos também falaram sobre a repercussão da Farofa, que saiu em veículos como o programa da Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e no Prêmio Multishow, citado por Tatá Werneck. "Minha assessoria não foi atrás de nada, de ninguém. Nem a minha assessoria sabia (sobre a citação da Farofa nos programas)".