Topo

Lauana Prado elogia Ivete Sangalo e elege canção de Djavan pra hora do sexo

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/12/2021 04h00

Lauana Prado é a última convidada de Tiago Abravanel, em 2021, no "Sai da Caixa". A cantora sertaneja relembrou o início da carreira, quando quase desistiu de tudo e falou de músicas especiais para momentos da sua vida. Ela trocou de lado, foi de artista para fã de uma estrela da música brasileira e não poupou elogios com Abravanel.

Sem rodeios, Tiago começou a conversa pedindo para ela eleger uma voz feminina. Ivete Sangalo foi a escolha de Lauana.

É uma grande referência para mim, como artista, como mulher, como pessoa. Lauana Prado

A sertaneja, que explodiu na música após a participação do "The Voice Brasil", contou que sempre viu a baiana com olhar de admiração elogiando a sensibilidade de Ivete.

Lauana pode se considerar uma fã de sorte, de muita sorte. Ela já teve a oportunidade de dividir o palco com Ivete: "E fiz o música boa recentemente, como ela é maravilhosa", contou. E, "A Lua que Eu Te Dei", foi eleita a preferida para ouvir e cantar.

Lauana - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Lauana Prado é a convidada da semana de Tiago Abravanel, no 'Sai da Caixa'
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Falando em música

E já que o assunto é música, Tiago matou a curiosidade dos fãs. Afinal, quem imaginou descobrir qual música Lauana escuta quando vai ao banheiro?

Em meio a risadas, ela brincou: "Menino, vou te falar.... Eu não levo uma música inteira para fazer isso [o número dois], não." e completou: "Faço o que tenho que fazer e vou embora".

Mas quando é para dançar, ai sim tem música: "Zap Zum", de Pabllo Vittar. Já para a hora do sexo, e do romance, a mesma eleita. Acreditam?

A Verônica [sua namorada] vai até brigar comigo: 'você nunca colocou para tocar', mas é porque eu falei para ela que quero casar com essa música: "Amor Puro", do Djavan. Ela ser para qualquer coisa, inclusive para 'hora h'. Lauana Prado

Os bastidores da participação de Lauana Prado no "Sai da Caixa"

O ano está acabando, mas a segunda temporada do "Sai da Caixa" não. Em janeiro, Felipe Araújo, Salgadinho, Gustavo Miotto e Pocah sairão da caixa por aqui.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui