Topo

Rico confessa que não esperava vencer 'A Fazenda 13': 'Tô muito surpreso'

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/12/2021 01h18Atualizada em 17/12/2021 10h07

Rico Melquiades foi declarado o grande campeão de "A Fazenda 13" e confessou ter ficado muito surpreso com a vitória - ainda mais com o índice de 77,47% dos votos dos fãs do reality show da RecordTV. Ele relatou que não sabia se o público só o mantinha pelas brigas no dia a dia e contou que até cogitou desistir do confinamento no primeiro mês.

77% de quatro? Meu Deus. Não esperava. Eu tinha muito medo de ir para a roça. Quando eu puxei a Tati pela primeira vez, que eu via nas páginas de fofoca que ela era candidata favorita, eu disse: "Meu Deus, que merda eu fiz. Eu tô com titica de galinha na cabeça, mas vamos se embora. Se eu tiver que sair vou sem ser covarde". Aquela semana eu tinha brigado muito. Não passava pela minha cabeça e ainda mais com 77% de quatro pessoas.

O humorista relembrou o episódio que quase bateu o sino para deixar o reality show. A eliminação da amiga Erika Schneider na quarta semana de jogo o fez questionar se valia a pena seguir na casa.

O momento mais difícil foi quando a Erika saiu. Eu me senti muito, muito, muito sozinho e pensei em bater o sino. Só tinha 21 dias e pensei em desistir.

Questionado se imaginava ganhar "A Fazenda 2021", Rico Melquiades afirmou que não acreditava que iria se tornar o campeão por entender que o público só estava o mantendo no confinamento para causar entretenimento.

Eu juro por Deus, como eu brigava muito na casa, não tinha noção se o pessoal queria que eu ficasse lá pelo entretenimento ou por estar gostando de mim.

Por fim, Rico Melquiades reforçou que sua surpresa com a vitória era por jamais imaginar que a final da 13ª temporada do reality show teria ele ao lado de Bil Araújo, Solange Gomes e Marina Ferrari.

Eu nunca esperava nenhum dos nossos rostos aqui. Eu esperava na final o Tiago, a Aline e a Mileide. Os três e o quarto eu não sabia. Eu tô muito surpreso, de verdade.

A Fazenda 13: Os peões que já venceram a prova de fogo e levaram o lampião