Topo

'A Fazenda 13': Solange Gomes fica em 3º lugar com 3,70% dos votos

A Fazenda 2021: Solange Gomes na final do reality show da RecordTV - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange Gomes na final do reality show da RecordTV Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/12/2021 00h19Atualizada em 17/12/2021 01h02

Solange Gomes ocupou o 3º lugar na grande final de "A Fazenda 13" (RecordTV) após disputar o prêmio de 1,5 milhão com Arcrebiano, Marina Ferrari e Rico Melquiades e receber 3,70% dos votos.

Marina ficou com o 4º lugar da temporada após ganhar 2,77% dos votos. Rico e Arcrebiano seguem na disputa pelo título de campeão.

Após o anúncio, a ex-banheira conversou com Adriane Galisteu, a apresentadora do reality rural, afirmando que vai trabalhar sua autoconfiança após o programa e fazendo agradecimentos:

Nunca mais vou duvidar. Essas provas para mim foram muito difíceis. Vem lá do meu passado e aqui eu tive que encontrar isso bem de perto. Fico difícil para mim. Assim, eu estou muito feliz de ter participado. Era um grande sonho participar da Fazenda. Quero aproveitar e agradecer a direção, ao Carelli, ao Porco e a produção de ter me escolhido e acreditado em mim. Solange Gomes

Última roça

Dynho Alves e MC Gui foram os grandes vencedores da última prova de "A Fazenda 13" (RecordTV). Como prêmio, eles puderam escolher quem iriam enfrentar nas roças especiais do programa, ambas formadas no domingo.

Aleatoriamente, cada um ficou responsável por definir uma das roças especiais. Dynho Alves foi o cabeça da segunda roça e começou a dinâmica escolhendo enfrentar Rico Melquiades. Em seguida, escolheu Solange Gomes para disputa. No final, sobrou Sthefane Matos para segunda roça.

Já MC Gui enfrentou a primeira roça especial ao lado de Marina Ferrari, Arcrebiano e Aline Mineiro, e foi eliminado ao lado da ex-panicat. Com a eliminação de Dynho e Sthefane, Rico e Solange foram para a final com Arcrebiano e Marina.

A Fazenda 2021: Os finalistas da temporada - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Os finalistas da temporada
Imagem: Reprodução/Playplus

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda: Quem você quer que vença? Bil, Marina, Rico ou Solange?

Enquete encerrada

Total de 50788 votos
57,06%
Antonio Chahestian/Record TV
30,87%
Antonio Chahestian/Record TV
6,37%
Antonio Chahestian/Record TV
5,69%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto