Topo

Chico Barney: 'Rico ganhar é legal, mas seria mais divertido Arcrebiano'

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/12/2021 16h35

Diferente do que aconteceu no "BBB 21" e em "No Limite", Arcrebiano Araújo conseguiu chegar na final de "A Fazenda 13" (Record TV). Bil, como também é chamado, disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão com Rico Melquiades, Solange Gomes e Marina Ferrari.

Até a tarde de hoje (15), a enquete do UOL apontava Rico como vencedor, com 54,30%; Arcrebiano aparece em segundo, com 32,97%; Solange em terceiro, com 6,84%; e Marina em quarto, com 5,89% dos votos.

No podium dos sonhos dos apresentadores do "Splash Show", Arcrebiano seria o campeão da edição.

A gente concorda que o Rico ganhar é legal, mas seria mais divertido o Arcrebiano. O resto tanto faz. Chico Barney

Apesar do desejo de ver Bil Araújo como o vencedor da final, que acontece nesta quinta-feira (16), Chico Barney reconhece que a torcida de Rico Melquiades também é forte.

Para Leandro Carneiro, a situação da final de "A Fazenda 13" está parecida com a do "BBB 21". Na época, todo mundo já imaginava que Juliette Freire seria a campeã, a dúvida era sobre o segundo e terceiro lugar, assim como agora no reality rural.

Mas eu gostaria que rolasse uma reviravolta. É um sonho ver o Arcrebiano vencer. Seria como uma vitória que todos vamos precisar depois de um ano difícil como 2021. Arcrebiano é o representante do povo brasileiro.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.