Topo

Chico Barney: 'Casais não entregaram entretenimento e vão entregar fofoca'

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/12/2021 15h10

Na reta final de "A Fazenda 13" (Record TV), os peões que causaram polêmica por se aproximarem, mesmo comprometidos fora do reality, se enfrentam em duas roças especiais. Aline Mineiro e MC Gui disputam a de hoje (13) ao lado de Bil Araújo e Marina Ferrari. Já amanhã (14), Dynho e Sthe estão na berlinda com Solange Gomes e Rico Melquiades.

Para o colunista de Splash Chico Barney, Aline Mineiro e MC Gui, assim como Dynho e Sthe, devem ser eliminados juntos e entregar o que não entregaram durante todo o programa.

A gente torce para essas duplas saírem juntas porque tudo que não entregaram de entretenimento vão passar a entregar de fofoca.

Segundo Barney, a trama dos "casais" é o que mais tem gerado interesse do público na reta final da 13ª edição de "A Fazenda".

Esse final está com pouca treta, não tem muita história acontecendo, mas os casais estão comovendo a gente. Todo mundo está interessado em saber como será a eliminação. A gente quer vê-los na cabine de descompressão.

'Splash Show com Ju Nogueira'

Toda segunda-feira, às 13h, Ju Nogueira assume o "Splash Show" para falar de famosos, reality shows e todos seus babados, tretas e confusões. No canal Splash no YouTube e nas redes de Splash.