PUBLICIDADE
Topo

Rico Melquiades e Solange Gomes são os últimos finalistas de 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Solange Gomes estão na final  - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades e Solange Gomes estão na final Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/12/2021 00h07Atualizada em 15/12/2021 00h53

Rico Melquiades e Solange Gomes são os últimos finalistas de "A Fazenda 13" (RecordTV). Os peões enfrentaram a segunda roça especial ao lado de Dynho Alves e Sthefane Matos e levaram a melhor, garantindo uma vaga na final da temporada do reality rural.

A dupla agora se junta com Bil Araújo e Marina Ferrari, que conquistaram os postos de primeiros finalistas na última noite. O humorista foi o primeiro a ser anunciado como finalista e, muito emocionado, voltou para a sede vibrando aos gritos.

Já a ex-banheira recebeu a notícia com choque e, também muito emocionada, cumprimentou os adversários e abraçou os colegas finalistas na volta para a sede.

Relembre como a roça foi formada

sas - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Dynho e MC Gui foram os vencedores da prova final
Imagem: Reprodução/RecordTV

Dynho Alves e MC Gui foram os grandes vencedores da última prova de "A Fazenda 13" (RecordTV). Como prêmio, eles puderam escolher quem irão enfrentar nas roças especiais do programa, ambas foram formadas no domingo.

Aleatoriamente, cada um ficou responsável por definir uma das roças especiais. Dynho Alves foi o cabeça da segunda roça e começou a dinâmica escolhendo enfrentar Rico Melquiades. Em seguida, escolheu Solange Gomes para disputa. No final, sobrou Sthefane Matos para segunda roça.

Já MC Gui vai enfrentou a primeira roça especial ao lado de Marina Ferrari, Arcrebiano e Aline Mineiro, e foi eliminado ao lado da ex-panicat. Com a eliminação de Dynho e Sthefane, Rico e Solange foram para a final com Arcrebiano e Marina.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural