Topo

Dynho Alves escolheu enfrentar Rico, Sol e Sthe na segunda roça especial

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/12/2021 00h16Atualizada em 13/12/2021 13h48

Dynho Alves e MC Gui foram os grandes vencedores da última prova de "A Fazenda 13" (RecordTV). Como prêmio, eles puderam escolher quem irão enfrentar nas roças especiais do programa, ambas foram formadas no domingo, mas só a primeira foi aberta para votação popular. E não parou por aí, cada um ainda ganhou um carro 0 km.

sas - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Dynho e MC Gui foram os vencedores da prova final
Imagem: Reprodução/RecordTV

Aleatoriamente, cada um ficou responsável por definir uma das roças especiais. Dynho Alves foi o cabeça da segunda roça e começou a dinâmica escolhendo enfrentar Rico Melquiades. Em seguida, escolheu Solange Gomes para disputa. No final sobrou Sthe Matos para segunda roça.

A segunda roça especial vai ser aberta na segunda-feira. Os dois mais votados vão direto para grande final, os outros dois serão eliminados.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique entre Dynho, Rico, Solange e Sthe?

Enquete encerrada

Total de 36241 votos
60,97%
Antonio Chahestian/Record TV
21,46%
Antonio Chahestian/Record TV
10,34%
Antonio Chahestian/Record TV
7,24%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

Já MC Gui vai enfrentar a primeira roça especial ao lado de Marina Ferrari, Bil Araújo e Aline Mineiro.

Grande final

A grande final da 13ª edição do programa acontecerá na quinta-feira. Na segunda-feira, dois peões darão adeus ao prêmio milionário e uma nova roça será aberta. Mais dois peões serão eliminados na terça-feira. Os quatro sobreviventes — dois de cada roça, formarão a grande final da edição.

Na terça-feira, com exibição na quarta, os ex-peões estarão de volta para a tradicional 'última festa', com os finalistas.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Reencontro

O primeiro contato dos confinados com os eliminados aconteceu na tarde de domingo. Os ex-peões retornaram para Itapecerica da Serra e participaram de um amigo secreto.

A Fazenda: Ex-peões voltam para sede em atividade da reta final