PUBLICIDADE
Topo

Jonathan Couto posa com Josué após Sarah perder guarda: 'Te amo, meu filho'

Jonathan Couto e Josué - Reprodução / Instagram
Jonathan Couto e Josué Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

13/12/2021 12h19

Depois de Sarah Poncio, Gabi Brandt e Saulo Poncio publicarem fotos e vídeos com o menino Josué, que deve voltar à casa da mãe biológica nos próximos dias após a influenciadora digital ter perdido sua guarda, foi a vez de Jonathan Couto aparecer ao lado da criança.

Nos Stories do Instagram, ele posou com o menino de três anos e escreveu: "Te amo, meu filho. Vai ficar tudo bem. Deus cuidará de tudo, eu creio."

1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Jonathan Couto postou Storie com Josué
Imagem: Reprodução / Instagram

Sarah, que era casada com Jonathan, perderá a guarda de Josué, cujo processo de adoção foi iniciado no começo de 2020. No Brasil, a adoção de menores de idade é irreversível uma vez que o juiz dê sua sentença — o que ainda não havia acontecido neste caso. A mãe da criança, então, solicitou a guarda antes da conclusão do processo legal de adoção.

Além da reviravolta no processo de adoção, Jonathan se envolveu em outras polêmicas nos últimos dias.

A atriz Letícia Almeida negou ter um romance com o ex-cunhado, Jonathan, pai de sua filha, Madalena, de três anos. O assunto veio à tona após Sarah afirmar que o ex-marido estava novamente envolvido com a ex-cunhada.

Já ontem, ele sofreu um acidente de carro e precisou dar entrada em um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa do influenciador, ele já está em casa.