PUBLICIDADE
Topo

Letícia nega romance com Jonathan, mas Sarah Poncio rebate e diz ter provas

Letícia Almeida e Sarah Poncio se envolveram em nova polêmica por causa de Jonathan Couto - Fotos: Reprodução/Instagram Montagem: UOL
Letícia Almeida e Sarah Poncio se envolveram em nova polêmica por causa de Jonathan Couto Imagem: Fotos: Reprodução/Instagram Montagem: UOL

Colaboração para Splash, de São Paulo

07/12/2021 08h19

A atriz Letícia Almeida negou ter um romance com o ex-cunhado, Jonathan Couto, pai de sua filha, Madalena, de 3 anos, na madrugada de hoje. O assunto veio à tona após Sarah Poncio afirmar que o ex-marido — Jonathan — estava novamente envolvido com a ex-cunhada.

Letícia postou uma série de stories no Instagram negando as declarações de Sarah e explicando que apenas fala com o empresário sobre a filha, sem ter qualquer tipo de relação amorosa com ele.

Em 2018, Saulo Poncio, irmão de Sarah, descobriu que não era o pai da filha de sua namorada, a atriz Letícia Almeida. Na ocasião, Letícia e Jonathan Couto, que era casado com Sarah, admitiram que ficaram juntos e ele era o verdadeiro pai da criança.

Saulo e Letícia terminaram, mas Sarah desculpou Jonathan pela traição e tiveram três filhos. A relação deles chegou ao fim em 2021.

"Há anos, estou envolvida em histórias e mais histórias da minha vida particular. Muita gente sente muita certeza sobre tudo, mas a verdade é que eu nunca soube me posicionar e permiti que as pessoas chegassem a conclusões muito erradas", escreveu Letícia no Instagram.

"O Jonathan é o pai da minha filha. Apesar de ainda lidar com o passado, ainda ter muito a superar, todo dia eu tenho que lidar com a realidade do que é mais importante: a Madah, só ela importa", continuou.

"Eu não tenho, rigorosamente, nenhuma relação com o Jonathan, além do fato de ele ser o pai da Madah e falarmos sobre ela. Não há romance, troca de mensagens nesse sentido, nada", disse a atriz.

Sarah Poncio rebateu as declarações da ex-cunhada num comentário de post na rede social que falava sobre o caso. Segundo a irmã de Saulo, há provas do envolvimento de Letícia e Jonathan.

"Depois, quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra), ela vem com aquela história que negou por medo de julgamento", afirmou a influencer.

"Ela gosta de estacionamento, né? Ó vidro fechado e o som tocando baixo'. Se quiser, tenho foto também", completou, em referência a um suposto envolvimento de Letícia com Juliano Laham, que teria sido descoberto pela namorada do ator por câmeras de segurança de um prédio.