Topo

Jonathan Couto sofre acidente de carro no Rio

Jonathan Couto sofreu acidente de carro no Rio - Reprodução/Instagram
Jonathan Couto sofreu acidente de carro no Rio Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

12/12/2021 15h45Atualizada em 12/12/2021 16h06

Jonathan Couto sofreu um acidente de carro hoje e precisou dar entrada em um hospital na Zona Oeste do Rio após ferimentos na boca. No entanto, de acordo com a assessoria de imprensa do influenciador, ele já se recupera em casa.

Em nota enviada à Splash, os representantes de Jonathan dizem que ele está com a família:

Ele tranquiliza os amigos e fãs sobre seu estado de saúde estável e afirma que encontra-se recuperando em casa, com a família. O empresário aproveita também para agradecer as mensagens de carinho e a preocupação de todos, e em breve estará totalmente bem.

De acordo com o Instagram 'Casos de Família', Leticia Almeida estava com Jonathan no momento do acidente e também passa bem. A assessoria de Jonathan nega a informação e diz que ele estava sozinho no momento do acidente: "Durante o ocorrido ele estava sozinho e ligou para seus familiares, que foram ao local socorrê-lo."

Nos Stories, Jonathan escreveu no início da tarde: "Estou bem galera. Agradeço pelo carinho e por todas as mensagens. Peço as orações de todos por tudo e por todos nós. Quando eu estiver bem, volto para falar sobre tudo. Algumas dores são tão fortes que nem essa física é capaz de superar. Vai dar tudo certo. Deus está na frente de tudo."

Recentemente, uma nova "treta" na Família Poncio repercutiu nas redes sociais: Letícia Almeida negou ter um romance com o ex-cunhado, Jonathan Couto, pai de sua filha, Madalena, de 3 anos. O assunto veio à tona após Sarah Poncio afirmar que o ex-marido — Jonathan — estava novamente envolvido com a ex-cunhada.

Em 2018, Saulo Poncio, irmão de Sarah, descobriu que não era o pai da filha de sua namorada, a atriz Letícia Almeida. Na ocasião, Letícia e Jonathan Couto, que era casado com Sarah, admitiram que ficaram juntos e ele era o verdadeiro pai da criança.