Topo

Luísa Sonza diz ter vergonha de conversar sobre bissexualidade com os pais

De Splash, em São Paulo

12/12/2021 10h09Atualizada em 13/12/2021 13h17

Luísa Sonza disse ter vergonha de conversar sobre sua bissexualidade com os pais. Respondendo a uma pergunta da plateia do "Altas Horas", a cantora revelou até que sua mãe achava que ela era lésbica.

Ainda sinto um pouco de vergonha de falar sobre, até porque ainda é considerado um tabu. Mas a vida inteira minha mãe achou que eu era lésbica e que todos os meu namoros eram da fachada. Um dia estava solteira e meu pai falou: 'Agora vamos ver se terei um genro ou uma nora'. Pronto. Essa foi a única conversa que tive com meus pais. Acho muito importante ter o apoio dos pais e conversar abertamente sobre tudo. Quando tive esse momento, de contar com eles, me senti muito mais segura para tomar atitudes na vida.

Também durante sua participação no programa de Serginho Groisman, Luísa lembrou da amizade com Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo no início de novembro.

Além de Luísa Sonza, Ferrugem, Felipe Araújo, Céu e Andreas Kisser também marcaram presença na edição de ontem do programa da TV Globo.