Topo

Luísa Sonza é atingida por cocô de cobra em gravação de seu novo clipe

Luísa Sonza fala sobre perrengues que passou com cobras em clipe - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza fala sobre perrengues que passou com cobras em clipe Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

02/12/2021 18h41

Luísa Sonza, de 23 anos, passou por alguns perrengues na gravação do clipe para seu próximo lançamento, a música "Anaconda". Na produção, que custou cerca de R$ 1 milhão, a cantora contracena com várias cobras, e acabou sendo atingida pelo cocô dos animais.

A cena foi mostrada pela artista em suas redes sociais. Mais cedo, ela já havia divulgado bastidores das filmagens, em que aparecia em uma banheira cheia de cobras.

A cantora falou sobre essa experiência com os seguidores, no Instagram.

"Eu nunca tinha pegado a cobra, nem nada. Aí fui fazer as fotos e conheci a cobra. O dono da cobra me explicou tudo sobre e fiquei apaixonada. Inclusive, eu até pensei em ter uma cobra", disse.

Em seguida, ela contou os perrengues que passou ao gravar as cenas de "Anaconda" com os animais.

Na última diária que eu fiz extra, eu vou contar o que rolou. Eram cerca de dez cobras comigo dentro da banheira. Até aí eu estava apaixonada pelas cobras. Comecei a gravar o clipe e duas cobras começaram a transar em mim, mas vamos seguir, né...

Luísa disse que, em determinado momento, percebeu que havia um cheiro estranho, que classificou como "horrível".

"Comecei a sentir uns negócios em mim e fui perguntar o que eram aquelas secreções. Aí eu falei: 'Gente, isso aqui é cocô'. Tinha uns quase dentro da boca, uns pelo corpo e uns boiando na banheiro. Um fedor horrível", disse, que ouviu da produção uma negativa e continuou a gravar as cenas.

Ao terminar a diária da gravação das cenas com as cobras, Luísa foi direto tomar banho. Em seguida, seu produtor se aproximou e confirmou que se tratava mesmo de fezes dos animais. "Veio falar assim para mim: 'Sabe aquilo que a gente falou que era pele de cobra? Era cocô'", disse Luísa, que ficou paralisada ao ouvir a verdade.

Em troca desse relato tão detalhado, ela pediu que seus fãs não deixem de assistir o novo clipe.

Enfim, assistam esse clipe porque tem cocô em mim de cobra. Coisas que nunca achei que ia passar na vida. A cobra cagou em mim no rosto. Mas eu continuo apaixonada por cobras, por mais que elas tenham cagado ou transado em mim. Eu lembro do cheiro e sinto o gosto do cocô da cobra.

Respondendo a mais perguntas dos fãs, a cantora falou que clipe e música terão uma duração de pouco mais de três minutos. Sobre o valor que desembolsou para fazer o vídeo, ela foi direta. "O clipe custou em torno de R$ 1 milhão, e tem cenas gravadas em Miami", disse.

A gaúcha também contou que a música tem trechos cantados em português e em espanhol.

Uma fã perguntou se a canção terá alguma relação com o hit da cantora Nicki Minaj, que leva o mesmo título. "Tem referências à cantora Nicki Minaj. Inclusive, o dia de lançamento da música é no dia do aniversário da Nicki", contou Luísa.

Por fim, Luísa disse que esse clipe foi o mais desafiador de sua carreira. Além das cenas com as cobras, ela precisou gravar numa noite em que os termômetros marcavam apenas 5 graus Celsius em um aeroporto, em São Paulo, e com pouca roupa.

Eu gravei praticamente nua, com um látex molhado. Então assim... Quase a hipotermia veio. Gravei também em um lugar muito sujo. Tem um lugar que coloquei a 'periquita' no chão no lugar sujo.

Após gravar as cenas, ela e as dançarinas precisaram se limpar em uma pia, porque a locação não tinha banheiro, "A gente se limpando, com água gelada. Frio, chuva. Todas as coisas eu passei", finalizou.