Topo

Boca Rosa afasta boatos sobre traição: 'Esqueço o que falam de ruim'

Bianca Andrade explica como lida com especulações sobre sua vida pessoal - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade explica como lida com especulações sobre sua vida pessoal Imagem: Reprodução/Instagram

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

12/12/2021 04h00

Bianca Andrade, a Boca Rosa, viveu um 2021 cheio de novidades e grandes transformações. A influenciadora e empresária deu à luz o primeiro filho, Cris, se casou com o youtuber Fred e inaugurou o primeiro escritório da Boca Rosa Company, seu império de beleza.

Diante de tanto sucesso e fama, a especulação do público sobre cada passo de Bianca é cada vez maior. Em papo com Splash, ela conta como lida com sua intimidade exposta nas redes sociais e os boatos e rumores que são criados em torno de seu casamento, além de detalhes da vida pessoal.

Não tem como ser uma pessoa pública e não esperar que falem da sua vida. Tento ser muito transparente. Eu esclareço tudo. 'Isso eu falei, isso eu não falei.' A gente precisa pensar na saúde mental em primeiro lugar. Esquecer a atmosfera em volta. Esqueço o que falam de ruim e penso: e eu?

Bianca Andrade

No último mês, a influenciadora precisou rebater boatos de que teria sido traída por Fred e deixou um recado em seu Instagram. "Ninguém procurou saber, não tem prova, não tem nada. Deixa a gente paz. A gente está de boa, vivendo nossa vida, sem perturbar ninguém. Não criem mais mentiras, porque eu já falei com meu advogado e com meu assessor. A gente já posicionou, já desmentiu. Se continuarem, a gente vai tomar as devidas providências", alertou, na época.

Bianca também falou sobre a importância de entender seu lugar de influência nas redes sociais ao passar mensagens que sejam positivas para os fãs e seguidores, admitindo que também já errou e precisou amadurecer diante do público.

"A gente precisa se desmontar e aprender. Já falei muita coisa que me arrependi. No país em que a gente vive, não dá para impor nada e nem se calar. Aceitar que você vai ser mal interpretada faz parte", pontua. "Morei em uma favela até os 20 anos. Muita coisa que eu aprendi hoje, eu fiquei muito tempo sem saber. Sou sincera. Uma mulher que pode acertar e errar", conclui.