Topo

Assessoria de Boca Rosa e Fred nega traição; mulheres em vídeo são amigas

Fred e Bianca Andrade, a Boca Rosa - Reprodução/Instagram
Fred e Bianca Andrade, a Boca Rosa Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

23/11/2021 16h25

Depois de novos boatos de uma suposta traição de Fred surgirem nas redes sociais, a assessoria de imprensa de Bianca Andrade esclareceu que a família dos dois "está bem e reunida."

Os rumores começaram por causa de um vídeo em que o youtuber aparece em uma festa durante viagem ao Catar. Procurada por Splash, a equipe do casal afirmou que as mulheres que aparecem em vídeo dançando ao lado de Fred são "amigas e parceiras de trabalho" dele.

A assessoria do casal Fred e Bianca Andrade desmente os rumores sobre traição e informa que o vídeo circulado nas redes sociais é de uma confraternização no Catar na companhia de três amigas e parceiras de trabalho do youtuber. Todos ali mantêm uma relação estritamente de amizade e respeito. Sendo assim, a família esclarece aos fãs que está bem e reunida após o fim da viagem. diz o comunicado

Já em sequência de vídeos nos Stories do Instagram, Fred disse que "cansou" da situação e que pretende procurar a Justiça.

"Mais uma vez eu vi que inventaram um monte de mentiras, e eu estou vindo de novo me posicionar, negando tudo isso. É tudo mentira. Porém, tem uma diferença dessa vez: eu não aguento mais. É um desrespeito para mim como pessoa, marido, pai, jornalista, profissional. Já estou falando com minha assessoria e com meus advogados e vamos tomar as devidas providências", afirmou.

No último mês, Bianca e Fred também apareceram nas redes sociais da influenciadora digital e empresária para desmentir rumores de que o relacionamento dos dois estaria em crise.

Na ocasião, ela contou que, segundo boatos, os dois fecharam o relacionamento por conta do bebê, e ela estaria recebendo fotos de Fred em baladas — o que a deixaria insegura na relação. Ela rebateu dizendo que nunca recebeu nenhuma foto do tipo, e se recebesse não seria motivo para crise.

Bianca Andrade e Fred são pais de Cris, que nasceu em julho deste ano.