PUBLICIDADE
Topo

Boca Rosa abre escritório milionário: 'Quero ter império e criar empregos'

Bianca Andrade em inauguração de escritório milionário  -
Bianca Andrade em inauguração de escritório milionário

Daniel Palomares

03/12/2021 17h24

Como se ainda faltasse algo para Bianca Andrade se expandir na área da beleza, a empresária e influenciadora inaugurou seu novo escritório, o Boca Rosa Company, na tarde de hoje, nos Jardins, área nobre de São Paulo.

Com um investimento de R$ 2 milhões, o espaço de 180 metros quadrados conta com 10 cômodos instagramáveis e marca a realização de um sonho de Bianca.

"Quero ser vista além da Boca Rosa. Sou atriz, comunicadora, empresária. Faço tudo virar negócio. Quero construir um império: esmalte Boca Rosa, sapato Boca Rosa? Quero gerar empregos no Brasil"
Bianca Andrade

Sonho realizado

Cada cantinho do lugar conta com algum detalhe da trajetória de Bianca. Bocas decoram as paredes, garrafinhas de água e refrigerante, todas com selo Boca Rosa, ficam em uma geladeira ao lado de uma adega, paredes coloridas e luzes de led decoram os corredores. Mas o que parece saído de um sonho demorou para se concretizar.

Bianca Andrade Boca Rosa Company - Gabriel Bertoncel - Gabriel Bertoncel
Bianca Andrade em cantinho da Boca Rosa Company
Imagem: Gabriel Bertoncel

"Já me questionei: como saí de uma favela e vim parar aqui? Não tinha dinheiro, não tinha contatos. Não acho que tenho algo extraordinário. Todo mundo tem uma estrela. Já são dez anos de internet. Passei por muitos altos e baixos, só não desisti. Não é um conto de fadas, tive que ralar muito", relembra Bianca.

Se dividindo entre o trabalho e a rotina com o marido, Fred, e o filho, Cris, Bianca avalia 2021 como seu ano mais desafiador, mas só tem a agradecer.

"E se amanhã não tiver mais nada? Para onde eu corro? Nas horas de dificuldade, me fecho para fama, sucesso. Busco minha casa, minha família. Um dia a gente chora, um dia queremos ir embora. Mas quando você ama o que faz, aquilo não te consome", conclui.