Topo

Bil parabeniza Dynho por chegar ao top 8 sem encarar roça: 'Surreal'

A Fazenda 2021: Arcrebiano elogia Dynho por não ter enfrentando roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Arcrebiano elogia Dynho por não ter enfrentando roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/12/2021 12h54

Bil Araújo parabenizou Dynho Alves por chegar ao top 8 sem encarar uma roça em "A Fazenda 13" (RecordTV). Após realizar as atividades rurais, a dupla conversou na área da cozinha e o dançarino revelou ter medo da opinião do público.

"Já chegamos aqui, top 8, mano e você tá intacto, véi", iniciou Bil enquanto lavava os pratos. "Nossa, ta gostosinho demais", falou Dynho.

Você foi surreal, filho. Chegar aqui sem passar por roça, parabéns. Fez jus ao que a Galisteu

, analisou Bil Araújo.

"É, 'fuja da roça'", comentou o dançarino aos risos.

Bil relembrou da eliminação de Mileide Mihaile e a chamou de campeã por chegar ao top 10 de 'A Fazenda'. "Até a Mileide agora se consagra como campeã. Ela saiu bem demais", elogiou o ex-BBB quando o dançarino revelou ter medo da opinião do público.

"De vez em quando eu tenho medinho assim, mano. De ir pra roça e capinar..", pontuou Dynho. "Isso é normal, tem essa não. A gente não sabe de nada", tranquilizou Bil.

Porém, Dynho continuou preocupado com o público:

A gente não sabe o que o povo ta achando da gente vendo a gente lá fora...

"É, a gente não sabe de nada", assentiu o ex-BBB.

Processo de divórcio

Ao sair de 'A Fazenda 13', Dynho vai precisar encarar o processo de divórcio iniciado por MC Mirella após a aproximação do então marido com a participante Sthe Matos. No Twitter, ela disse que partiu de Dynho a decisão de iniciar uma "relação" no reality.

"Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella", escreveu a funkeira.

Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e irreversível. Mirella

"Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele", concluiu a ex-peoa.

Após saída de Mileide Mihaile, quem merece vencer 'A Fazenda'?

Resultado parcial

Total de 33036 votos
1,00%
Antonio Chahestian/Record TV
30,90%
Antonio Chahestian/Record TV
5,87%
Antonio Chahestian/Record TV
2,98%
Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
 Antonio Chahestian/Record TV
43,47%
Antonio Chahestian/Record TV
5,02%
Antonio Chahestian/Record TV
9,62%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto