Topo

Mileide Mihaile é a 12ª eliminada de 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Mileide Mihaile na noite da 12ª eliminação  - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Mileide Mihaile na noite da 12ª eliminação Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/12/2021 00h18Atualizada em 10/12/2021 00h53

Mileide Mihaile foi a décima segunda eliminada de "A Fazenda 13" (RecordTV). Ela foi a menos votada pelo público, com 32,38% dos votos, em uma disputa muito acirrada. Solange Gomes e Aline Mineiro seguem no reality. A ex-panicat foi a mais votada pelo público, com 35,14% dos votos. A ex-Banheira do Gugu recebeu 32,48% dos votos.

A influenciadora disse que a experiência no confinamento foi "muito difícil".

É um jogo que às vezes você se perde mesmo, depois tem que voltar. Você confia muito, depois se decepciona. Às vezes acha que tá certa, tá errada. É muito difícil ficar muito tempo... É a primeira vez que fiquei longe do meu filho. Isso me pegou pelo pé e me virou de ponta cabeça. Mileide Mihaile

Como a roça foi formada

A Fazenda 2021: Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Solange Gomes pedem para o público deixá-las na casa - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Solange Gomes pedem para o público deixá-las na casa
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Sthe Matos ficou com o poder da chama amarela. Com ele, ela precisou escolher entre um prêmio de R$ 10 mil ou ficar imune na 12ª formação de roça. A influenciadora não teve dúvidas e escolheu a imunidade.

Logo depois, Rico fez sua indicação: "Já está na hora de sentar o banquinho e deixar o público falar, é o Dynho". Ao ser indicado, Dynho relembrou que Rico já disse por diversas vezes que o quer fora do jogo: "Estou com o coração tranquilo".

Bil Araújo foi o peão mais votado pela casa e ocupou — por um tempo, o segundo banquinho da roça. O ex-BBB precisou puxar uma pessoa da baia, suas opções eram: Aline Mineiro, Marina Ferrari ou Solange Gomes, as últimas moradoras da baia da edição. Bil, então, puxou Aline.

No resta um, Solange Gomes sobrou e foi para o quarto banquinho da roça.

Dynho, que ganhou o poder da chama vermelha de Sthe Matos, precisou trocar um peão da roça por outro da sede ou da baia. O dançarino tirou Bil Araújo e colocou Mileide Mihaile: "Estou tranquila". Depois, Solange que sobrou no resta um vetou Mileide de fazer a última prova do fazendeiro.

Solange Gomes, Aline Mineiro e Dynho Alves enfrentaram o fazendão em uma prova que exigiu sorte. Dynho se deu bem, escapou da roça e é o novo fazendeiro.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Após saída de Mileide Mihaile, quem merece vencer 'A Fazenda'?

Resultado parcial

Total de 33036 votos
1,00%
Antonio Chahestian/Record TV
30,90%
Antonio Chahestian/Record TV
5,87%
Antonio Chahestian/Record TV
2,98%
Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
 Antonio Chahestian/Record TV
43,47%
Antonio Chahestian/Record TV
5,02%
Antonio Chahestian/Record TV
9,62%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto