Topo

'Cássia Eller foi meu único e último amor', diz viúva da cantora

Chico, filho de Cássia Eller e Maria Eugenia Vieira Martins - Reprodução/Instagram
Chico, filho de Cássia Eller e Maria Eugenia Vieira Martins Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/12/2021 18h57

Maria Eugenia Vieira Martins, viúva de Cássia Eller (1962-2001), resolveu abrir o coração sobre temer que seu filho com a cantora, Chico, tenha as mesmas dificuldades que a mãe no início da carreira.

Em entrevista ao jornal O Globo, Maria Eugenia revelou que Francisco, 28 anos, não mora mais com ela há cinco anos. Atualmente, o jovem aposta na carreira de cantor e compositor.

"Por mim, o Chico seria um excelente professor de Geografia, com uma vida mais tranquila, mas não sou eu que faço a escolha. Sempre dá aquele medinho", afirmou Maria Eugenia.

"Hoje, quando vou aos shows dele, sinto como me sentia nos shows da Cássia. Tem toda a apreensão, eu fico vendo se o público está gostando, se está cheio, se ele errou a letra... Eu não consigo me divertir muito, exatamente como era com ela. Não tem sossego, não", completou.

Viúva de Cássia, Maria Eugenia não casou novamente após perder o grande amor de sua vida. Juntas, ela e a cantora tiveram apenas Chico como filho.

"Quando tudo se acalmou e a vida ficou mais estável, eu caí numa depressão profunda e fui viver o luto que não havia vivido. E o tempo foi passando. Cheguei aos 50, e as relações começam a ficar complicadas para a mulher nessa idade. Confesso que nunca estive muito aberta e não aconteceu. A vida inteira eu cuidei de alguém: da Cássia, do Chico... Hoje, eu estou me deparando com a questão de cuidar de mim. É difícil", disse.