Topo

Viih Tube reage após Ana Maria expor seus beijos na Globo: 'Fofoqueira'

Viih Tube foi o destaque da Farofa da Gkay - Instagram
Viih Tube foi o destaque da Farofa da Gkay Imagem: Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

08/12/2021 17h48

A influenciadora digital Viih Tube reagiu com bom humor ao fato de a apresentadora Ana Maria Braga ter exposto os muitos beijos que a ex-BBB deu durante a Farofa de Gkay, evento realizado para celebrar o aniversário da humorista, que aconteceu entre domingo e ontem.

Durante o "Mais Você" de hoje, Ana Maria Braga repercutiu alguns dos melhores momentos da Farofa e um dos destaques foi justamente Viih Tube. Nos stories de seu perfil no Instagram, a youtuber brincou e disse que a comunicadora é "fofoqueira como a gente".

Viih Tube foi um evento à parte na "Farofa Gkay", festa que dominou as redes sociais brasileiras nos últimos dias, ao unir diversas personalidades em um mesmo hotel localizado em Fortaleza.

A ex-BBB foi flagrada passando o rodo na festa e beijando muito na boca. Inicialmente, a famosa disse que pegou oito. "Peguei oito, mas sou sua", declarou ao ex-A Fazenda Lipe Ribeiro.

Posteriormente, em um vídeo feito pelo youtuber Matheus Mazzafera, Viih Tube contou que ficou com 46 pessoas no total: "Amigo, não sobrou ninguém", contou.

Para os comentaristas do podcast "Splash Show", Viih Tube foi o grande destaque da Farofa da Gkay.