Topo

Catherine Zeta-Jones é criticada por 'falta de ritmo' em vídeo de dança

Catherine Zeta-Jones - Reprodução/Instagram
Catherine Zeta-Jones Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/12/2021 17h00

Catherine Zeta-Jones aproveitou a pausa de um ensaio fotográfico para dançar "Let's Dance", um dos maiores sucessos de David Bowie. De top e legging, a atriz de 52 anos chamou a atenção pela boa forma e também pela "falta de ritmo", segundo alguns seguidores.

"Claro que teria 'Let's Dance', do David Bowie, na minha playlist da sessão fotográfica. Qual é a sua música favorita para dançar?", escreveu Catherine na legenda da publicação, compartilhada em seu perfil do Instagram.

"O que você está fazendo? Qual é o ponto disso?", questionou um seguidor. "Que 'dura'. Falta ritmo", disse outro perfil nos comentários. "Caminhando, ela tem ritmo. Mas seu quadril é duro", concordou outra pessoa.

Mortícia Addams em 'Wednesday'

Recentemente, Catherine Zeta-Jones foi escolhida para interpretar Mortícia Addams em "Wednesday", série da Netflix focada na personagem Wandinha Addams. A informação foi confirmada pela plataforma de streaming.

Gomez, marido de Mortícia, será interpretado por Luis Guzmán. A série live-action dirigida por Tim Burton conta com Jenna Ortega (Ellie de "Você") como protagonista no elenco. A dupla Al Gough e Miles Millar, famosa pelo trabalho em "Smallville", assina o roteiro.