Topo

'Transforma tudo em favor dele', dispara Aline sobre Bil

A Fazenda 2021: Aline Mineiro e Arcrebiano trocam farpas na formação da 12ª roça - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro e Arcrebiano trocam farpas na formação da 12ª roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/12/2021 00h25Atualizada em 08/12/2021 01h02

Aline Mineiro e Arcrebiano, peões de "A Fazenda 13" (RecordTV) que vêm tendo atritos, trocaram farpas durante a formação da 12ª roça nesta noite. Tudo começou quando a ex-panicat votou no ex-"BBB 21" (TV Globo), apontando decepções:

Algumas pessoas me falavam muitas coisas dele, só que primeiro eu precisei ver para acreditar. Então, foi um sobe e desce com ele. No começo, a gente foi num joguinho contra, depois a gente começou a se falar, se entendia, depois foi acontecendo algumas coisas, decepções, atitudes dele que eu não achei legal. Aline Mineiro

"Na última dinâmica do Faro, ele jogou na minha cara que eu comprei a briga da Mileide, deixando claro que eu compro a briga que eu quiser. Sim, achei muito injusto o que ele fez com a Mileide, não achei certo, uma atitude muito ruim. Enfim, por várias decepções que eu tive o meu voto vai nele", acrescentou a peoa.

O capixaba, então, rebateu a justificativa da ex-panicat:

Deixo claro, sim, que ela estava sem opções na semana passada para mirar em alguém, acabou que mirou em mim por eu ter jogado um adjetivo na Mileide do que eu achava. Agente estava se dando super bem um dia antes, graças a Deus tem tudo gravado aqui, voltei da roça e eu parecia ser o melhor amigo dela. Aí aconteceu isso. É justo, tem que defender a amiga mesmo, se fosse eu, eu também ia defender os mesmos, apesar que está só eu e a Solzinha aqui, acho que ela vai sobrar no 'resta um', vai ser dois naquele banquinho, já estava bem calculado. 'Bora' ver o que vai acontecer. Arcrebiano

"Nossa, Dri, eu estou rindo aqui, é uma coisa muito engraçada. Ele sempre transforma tudo em favor dele, distorce as informações, igual em uma dinâmica", rebateu Aline.

"Distorço não, você faz tempestade em copo de água", interrompeu o peão e os dois começaram a bater boca. "Deixa ele falar, Dri, ele quer o palco aqui", disparou a peoa.

"Eu não vou subir o tom de voz com você não, Aline, tá? O seu respeito vai ser o mesmo", disse Arcrebiano. "Respeito você tem que ter com os outros, então presta atenção no que você fala, bate no peito e fala as coisas certas que os outros falam", rebateu a ex-panicat, que acrescentou:

Então, Dri, eu nunca fui melhor amiga dele. Quando ele foi para a roça, eu torci para ele, sim, como várias pessoas torceram e eu sempre tive aqui as minhas prioridades. O Bil não era minha prioridade. [...] Não preciso criar atrito nenhum com ninguém para votar. Eu sou mulher os suficiente, se eu quiser, eu vou e voto. Não preciso ficar achando picuinha com ninguém não. Ele realmente está sem razão. Aline Mineiro

"Ele usou na dinâmica que teve aqui dentro que eu usei que ele não sabia falar, ele conseguiu distorcer. A minha mãe fez até o 8º grau, é de origem humilde, eu nunca falaria isso de ninguém. Nunca rebaixei ninguém aqui dentro e nunca teria coragem de falar que ele não sabe falar. O que eu falei é: ele não tem argumentos plausíveis para discutir com o que eu falei, rebater com as minhas informações, meus fatos. Jamais falaria isso dele", seguiu a peoa.

Os dois seguiram discutindo, com o ex-BBB afirmando que ouviu da ex-panicat que seria salvo por ela. "Meu Deus do céu, Adriane, Gente, por favor, põe a hora que eu falei que ia defender ele", disparou Aline.

"Ainda bem que está gravado. Como não era útil para vocês, um pé na bunda, tudo normal", disparou o peão. "Ai, você é um amorzinho, né? Um santinho. Eu tive com o Rico desde o começo, quando ele teve os problemas dele. Eu nunca me aliei aqui com ninguém por interesse como você. Eu gosto dos outros com o coração, me aproximo pelo coração, não pelo interesse", rebateu a peoa.

"Você que deve ser um amorzinho, né Aline. Aham, tá bom", disse Arcrebiano. "Ah, Bil, me poupe, vai. Você sempre se fazendo de coitado", alfinetou Aline.

"Você que é", devolveu o ex-BBB. "Eu não me faço de coitada e nunca me fiz, nunca precisei disso. Como sempre, sem argumentos", finalizou ela.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto