Topo

'Por que você sempre tem que ser a dona da razão?', diz Bil para Mileide

A Fazenda 2021: Arcrebiano tem atrito com Mileide Mihaile no "Hora do Faro" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Arcrebiano tem atrito com Mileide Mihaile no 'Hora do Faro' Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/12/2021 19h24

Arcrebiano, peão de "A Fazenda 13" (RecordTV), teve um atrito com Mileide Mihaile durante a gravação do "Hora do Faro" hoje, quem declarou ter o traído após não ter sido salvo por ela no "resta um" da décima roça e com quem já tinha "feito as pazes".

O capixaba se estressou após ouvir a peoa dizendo que está decepcionado com ele e o declarando como seu inimigo agora no jogo. "Mas o engraçado é que ela pode se decepcionar comigo e eu não posso me decepcionar com ela?", disparou Arcrebiano.

"Mas você pode se decepcionar, eu não estou dizendo nada que você pode ou não pode. Eu estou falando sobre mim e sobre você. Você acabou já de meter uma pessoa que eu não gostaria, deixa a Sthe", disse Mileide e o peão continuou:

Eu não tenho amnésia, então pronto! Eu te dei a plaquinha justamente por isso. Você está decepcionada comigo e eu com você. Por que você sempre tem que ser a dona da razão? Por que você tem que estar decepcionada com as pessoas e eu não posso estar com você? Arcrebiano

Mileide seguiu mostrando seu ponto:

Eu só não concordo, eu tenho o direito de concordar que eu não sou uma pessoa contraditória. Tudo o que eu falei hoje você vai ver que eu vou sustentar até o fim, isso é não ser contraditória. Você está metendo essa por quê? Eu estou respeitando ela, o espaço dela. Eu falei isso desde o primeiro dia que ela se decepcionou comigo, na noite, na verdade, e ela sabe disso. Agora, se você quer fazer um joguinho também de deixar ela mais mal, aí você vai lá e fala. Para com isso, Bil, que coisa feia. Mileide Mihaile

"Justamente, as é uma opinião minha. Vamos embora, filha, vamos embora. Não quero fazer joguinho, não. Então sustenta, Mileide. Coisa feia são as atitudes que você está tendo aqui", disparou Arcrebiano.

"Então cita as atitudes! Não fala uma atitude, ele fala tanto de atitudes, Faro e não diz uma. Ai, meu Deus do céu. Eu estou decepcionada comigo mesma", finalizou Mileide.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto