Topo

Rico alerta Sol após acusação: 'O ser mais inteligente do mundo é o veado'

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/12/2021 00h48Atualizada em 08/12/2021 13h58

Na formação da 12ª roça de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, Rico Melquiades se incomodou com acusação de Solange Gomes sobre ter causado sua ida para a berlinda pelo resta um e deixou claro que está atento as suas atitudes dentro do jogo.

Depois de ir parar no quarto banquinho, Solange Gomes pediu a palavra, lembrou de atrito com Rico Melquiades e alegou que só foi parar na roça por não ter aceito o pedido de desculpas do humorista após atrito na última sexta-feira.

Esse banquinho eu já esperava porque eu sei que tô num jogo, mas prefiro ser fiel a mim mesma. Na sexta, a gente teve uma dinâmica do Faro e eu discordei de ter que dar R$ 20 mil pra uma pessoa. O Rico veio brigar comigo e fiquei muito magoada. Na festa, ele veio me pedir desculpa dizendo que gostava muito de mim e eu não consegui curtir a festa. Eu não aceitei as desculpas dele porque eu não sou saco de pancada, não sou palhaça. Era mais fácil, sim, aceitar as desculpas dele pra não estar aqui hoje, né, porque aí ele combinaria com a Aline pra me salvar e faria um jogo contrário e eu não estaria aqui. Só que eu sou assim lá fora. A pessoa não vai falar o que quer pra mim e depois vir pedir desculpa e tá tudo bem. Me magoou bastante. É uma pessoa que eu gostava e que quando pude ajudar, ajudei. Nunca votei nele em toda temporada. Então, eu já imaginava que eu ia sentar aqui. Se eu tivesse aceitado as desculpas dele, ele tinha conversado com a Aline começar me salvado e eu salvaria a Mileide ou a Marina. Tá tudo certo.

Aline Mineiro se incomodou por ter sido citada como fantoche de Rico Melquiades e lembrou que rachou a amizade com Dayane Mello para seguir a sua coerência sozinha no jogo.

Gosto muito da Solange e ela sabe disso. Temos uma amizade muito boa apesar de eu discordar de algumas coisas dela e ela ela de mim. Só que ao contrário do que ela pensa, aqui dentro eu fui muito contra aos meus companheiros por pensar diferente e fui muitas vezes julgadas por isso, mas eu sempre agi pelo o que eu achei o que queria. Eu não ia combinar com o Rico porque ele não manda em mim. Eu faço o que eu quero, tô no meu jogo e defendo quem eu quero.

Rico Melquiades também entrou a discussão e ironizou a ex-banheira do Gugu por estar tentando se vitimizar com argumentos sem nem um fundamento.

Acho que a Solange tá sem argumentos porque eu não combino resta um. Até porque eu nem participo, toda vez que eu vou pra roça porque sento no primeiro ou segundo banquinho. Ela está naquele banco devido as atitudes dela. Eu não tenho nada a ver com quem a Aline vai salvar ou deixa de salvar. Ela tá ali por atitudes dela. Ela falou que tá muito magoada comigo e eu também estou magoado com ela. Vice e versa. Só pra deixar claro pra ela não é palhaça e eu não sou.

Incomodada, Solange Gomes lembrou que Rico a procurou para ajudar a escapar do resta um citando Aline Mineiro. "Só pra lembrar que eu tava na cozinha ontem fazendo o meu serviço e ele chegou pra mim sem eu pedir nada. Ele disse que tinha conversa com a Aline pra me salvar no resta um, mas tudo bem. Ainda bem que tá gravado", contou

Rico Melquiades ouviu a apresentadora Adriane Galisteu se dizer confusa com a história, explicou o que relatou para a peoa e foi claro ao dizer que a peoa está em desespero com mais uma roça em sua conta.

Pra você ver o quanto eu sou idiota, falei assim pra Aline 'se você for a última do grupo, salve a Solange'. O que eu foi que eu falei Solange?

"É lógico que não ia ter como, né, gente? Vocês sabem fazer uma leitura e sabe que isso não ia acontecer. Todo mundo de vocês vai pra roça semana que vem. Eu não tô incomodada disso", cutucou Solange. "Tá sim. Se não tivesse, sentava aí coladinha", debochou Rico. "Você quer agora calar o que eu vou falar? Rico, você viu o que você fez", rebateu Solange.

Por fim, Rico Melquiades avisou Solange Gomes e aos demais peões que está muito bem atento a todas as movimentações do jogo e não será feito de bobo na reta final de "A Fazenda 2021".

Não é calar, mas saber o que vai falar. Tudo mundo viu o que você fez. Eu não escondo nada de ninguém. Acho que você não sabe, mas o ser mais inteligente do mundo é o veado. Então, olhe, abra a sua cabeça. Fala que é cobra criada e macaca, velha. Pelo amor de Deus, o veado tem três cérebros na cabeça. O veado é eu.

Quem deve se livrar da roça e virar o último fazendeiro de 'A Fazenda 13'?

Enquete encerrada

Total de 6988 votos
42,47%
Antonio Chahestian/Record TV
30,90%
Antonio Chahestian/Record TV
26,63%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'