Topo

Mãe de Marília Mendonça faz botox para evento que homenageará a cantora

Ruth Moreira fez procedimento estético - Reprodução: Instagram
Ruth Moreira fez procedimento estético Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Spash, em Alagoas

08/12/2021 09h53

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, passou por um procedimento estético e aplicou botox na região facial, além de realizar uma escultura labial, antes da realização do Prêmio Multishow deste ano, que irá homenagear a sertaneja, que morreu no dia 5 de novembro, vítima de um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Ruth compartilhou alguns vídeos em uma clínica estética e também no momento em que a profissional faz a aplicação.

"Dona Ruth está aqui, estamos preparando... Ela vai receber o Prêmio Multishow, representando a Marília, e a gente vai fazer alguns procedimentos", diz a profissional responsável pelo procedimento.

Moreira subirá ao palco e receberá o prêmio de cantora do ano, que será concedido à artista, no evento previsto para ser realizado hoje.

O acidente

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro, aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo ocorrido em Carantiga, no interior de Minas Gerais. Além da sertaneja, outras quatro pessoas morreram: O tio e assessor da cantora Abicieli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana.

Mendonça deixou um filho, Leo, de 1 ano e 11 meses, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff — a guarda da criança será compartilhada entre o pai e a avó materna, Ruth Moreira.

As investigações sobre o caso ainda estão abertas. Os destroços do avião foram recolhidos nos dias seguintes ao acidente e enviados ao Rio de Janeiro, onde estão à disposição da equipe do Seripa (Serviço Regional de Investigação de Acidentes Aeronáuticos), órgão vinculado ao Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção e Acidentes Aeronáuticos) que investiga o caso.