Topo

'Peguei 8, mas sou sua', responde Viih Tube a Lipe Ribeiro sobre Farofa

De Splash, em São Paulo

07/12/2021 19h15Atualizada em 08/12/2021 17h23

Viih Tube brincou com Lipe Ribeiro, ex-participante de "A Fazenda" e "De Férias com o Ex". A youtuber disse que ficou com 8 pessoas na festa realizada ontem na Farofa da GKay ao responder uma pergunta do influencer.

"Vim aqui fora porque tava ouvindo a voz da Viih Tube. Vim ver se ela estava pegando alguém, mas não. O que essa garota pega de gente! Está de parabéns. Pegou quantos ontem, Vitória?", questionou Lipe nos Stories do Instagram.

"Peguei oito, mas eu sou sua", brincou a ex-BBB na sequência. A conversa foi filmada em um dos quartos do hotel de luxo em Fortaleza, onde os convidados de Gessica Kayane estão curtindo os três dias de festa.

Viih Tube e Lipe Ribeiro chamaram a atenção dos fãs pelos beijos nos dois primeiros dias de comemoração. Após ser filmada com o influencer na primeira noite, a youtuber confirmou ontem que os dois se beijaram novamente durante a tarde.

Sucesso na Farofa da GKay

A participante do "BBB 21" é um dos nomes mais comentados nas redes sociais desde o início da Farofa da GKay no último domingo. Além de Lipe Ribeiro, a youtuber foi filmada enquanto beijava os influenciadores Isaias e Pepê.

Hoje, Viih Tube comentou sobre o próprio "desempenho" nas comemorações. "Eu to solteira, não esperem nada de mim. Estou feliz, estou curtindo. Eu mereço", destacou.

As imagens das festas também geraram comentários da também ex-BBB Pocah e de Fabiano Moraes, pai da youtuber. Os dois brincaram afirmando que Vitória está "passando o rodo" no evento.