Topo

Farofa da Gkay: Viih Tube, MC Loma, Deolane e os melhores momentos da festa

Colaboração para Splash, em Alagoas

08/12/2021 14h31Atualizada em 08/12/2021 15h11

A Farofa da Gkay, festa de aniversário da influenciadora digital, foi o evento que parou as redes sociais brasileiras e promoveu grandes momentos das celebridades. Exemplos? A ex-BBB Viih Tube que aproveitou para beijar muito e a advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, que foram eleitas pelos apresentadores "Splash Show" de hoje os grandes destaques dos três dias da Farofa —que durou de domingo a terça.

De acordo com repórter de Splash, Lucas Pasin, que conversou com o organizador do evento, a Farofa, que surgiu em 2017, tem o propósito de ser uma festa "sem frescura". Para ele, "este ano foi uma farofa caprichada", pois a organizadora "resolveu fazer um festival de três dias, com várias atrações".

Para Chico Barney, a Farofa da Gkay serviu para "relançar" Viih Tube no "mercado do entretenimento de forma brilhante", após a youtuber sair cancelada do "BBB 21". Há quem diga que a influenciadora tenha beijado mais de 40 pessoas, entre eles, o ex-"Fazenda" Lipe Ribeiro e os influenciadores Isaias e Pepê.

Todo mundo está muito feliz com o que Viih Tube ofereceu na Farofa.

Chico Barney

Editor de Splash, Leandro Carneiro foi além:

Parabenizo a Viih Tube, acho que ela chega no final do ano como a grande vencedora de reality show. Ela merece todo esse reconhecimento, a vencedora real do 'BBB', foi injustiçada por torcidas, merecia muito mais que a Juliette.

Além de Viih Tube, outra influencer que deu o nome na Farofa foi a advogada Deolane Bezerra, que armou um barraco daqueles ao vivo em uma live no Instagram com a Rainha Matos, dona de um famoso perfil de fofocas.

"Essa é uma treta boa. Um dos auges da Farofa", garantiu Chico Barney ao repercutir o fato de a advogada ir tirar satisfações pessoalmente com a blogueira, após esta supostamente falar mal dele "por trás".

Essa treta foi maravilhosa e garantiu um destaque para a Deolane, que estava um pouco apagada, com tanta coisa acontecendo na Farofa.

Lucas Pasin

As reconciliações de Carlinhos e Maia e Gkay depois de 3 anos brigados, bem como da ex-dupla de forró Solange Almeida e Xand Avião também foram destaque.

A Farofa foi um evento de paz com os momentos vividos por Xand e Solange e Carlinhos e a anfitriã.

Um dos momentos mais engraçados registrados, porém, foi protagonizado por MC Loma, empolgada por ter conhecido a "filha do Didi" —que ela confundiu com Sasha, filha de Xuxa.

A cobertura completa você assiste no vídeo acima.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.