Topo

Simone confessa ciúme de Simaria na Farofa da GKay: 'Iam dar em cima dela'

Simone fala de ciúmes da irmã Simaria em festa da GKay - Reprodução/Instagram
Simone fala de ciúmes da irmã Simaria em festa da GKay Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

07/12/2021 23h53

Simone, de 37 anos, da dupla com Simaria, confessou ter tido ciúmes da irmã na Farofa da GKay, evento realizado pela influenciadora e atriz Gessica Kayane para comemorar o seu aniversário durante três dias. A sertaneja disse que ficou preocupada com alguém dar em cima da sua irmã.

"Senti! Ali é muita pegação, e ela é uma mocinha tranquila. Me preocupei porque sabia que o povo ia dar em cima dela e eu não queria", disse Simone.

Em resposta, Simaria disse que não foi assediada por ninguém na festa, pois todos respeitam ela quanto a sua irmã.

"Sou uma mulher de respeito. Ninguém deu em cima de mim. Só para você saber o tanto que o povo respeita você e eu. Povo sabe que a gente é séria", disse Simaria.

Ao ouvir a irmã falando sobre ninguém dar em cima, Simone comemorou. "Sabia que eu ia ficar com ciúme e ninguém deu em cima dela. Estão de parabéns. Glória a Deus", afirmou.

Ao ser questionada por seguidores no Instagram se Simaria está namorando, Simone logo fez questão de deixar que a irmã está sozinha.

"Simaria está correndo de homem. Ela não quer ninguém, essas conversas desgraçada inventando para ganhar mídia. Esse povo que não faz sucesso e querendo mídia em cima de outro. Vai caçar emprego!", falou ela.

Simone disse que para namorar a sua irmã Simaria precisa primeiramente ser aprovado por ela. Isso porque ela sente muito ciúmes da sertaneja.

"Vocês sabem que eu tenho ciúme dela, para entrar na família vai ter que passar por mim primeiro", confessou.

Simaria está solteira desde agosto, quando terminou o casamento com o empresário espanhol Vicent Escrig. Os dois foram casados durante 14 anos e tiveram dois filhos.