Topo

Simone admite que enfrenta crise no casamento com Kaká Diniz: 'Verdade'

Colaboração para Splash, em Alagoas

04/12/2021 12h07

A cantora Simone Mendes, de 37 anos, admitiu que passa por um momento de crise em seu casamento com o empresário Kaká Diniz, com quem ela tem dois filhos — Henry, de 7 anos, e Zaya, de 10 meses.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a cantora, irmã e parceira musical de Simaria, foi questionada sobre os rumores de que seu casamento está "em crise", e ela disse que sim, mas procurou tranquilizar os fãs.

"Verdade, mas buscamos sempre cuidar", respondeu a artista, que está casada com Kaká Diniz desde 2013.

Na tarde de hoje, no entanto, Simone surgiu ao lado do marido negando estar passando por uma crise no relacionamento. Bem-humorada, ela brincou que sua declaração, realmente, iria causar uma crise por ter dito algo que não estava acontecendo.

Kaká está doido aqui, gente. Eu não prestei atenção, besta. Agora lascou, agora vai ter crise onde não tem crise.

Simone nega que o casamento com Kaká Diniz está em crise - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Simone nega que o casamento com Kaká Diniz está em crise
Imagem: Reprodução/Instagram

Na sequência, Simone explicou que se confundiu com a intenção da questão enviada pelo fã. Ela quis dizer que o relacionamento possui crises, mas, no atual momento, está bem com Kaká Diniz.

"Olha, teve uma pergunta na minha caixa em que a moça perguntava assim: 'É verdade que o casamento de vocês tem crise?'. Eu achei que era nesse sentido, se tem crise, então eu falei que sim. Quando vi que o contexto era outro, pensei: 'Meu Deus do céu', e fui correndo apagar. Tanto é que apaguei. Mas começou a sair em um monte de lugar", justificou.

Recentemente, Simone Mendes exibiu seu corpo após perder 25kg. Segundo contou, ela não conseguia se olhar no espelho e tinha dificuldades para emagrecer. Por isso, relatou, tentou "muitas coisas", como "remédio, fiz dieta da sopa, fiz dieta saudável, fiz tudo o que estava ao meu alcance, tudo o que vocês imaginarem sobre emagrecimento, eu procurei tudo".

Após perder peso, Simone se submeteu a uma abdominoplastia para retirar o excesso de pele. Nesta semana, antes de expor a crise no casamento com Kaká Diniz, ela, ao falar sobre a vida sexual, disse que o marido está "muito bem alimentado".

"Ele está bem alimentado. Antes de fazer a cirurgia, cuidei muito bem dele. E rápido. Já já ele vai alcançar a benevolência do Senhor", brincou.

simone - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Simone disse que enfrenta crise no casamento com Kaká Diniz
Imagem: Reprodução: Instagram