Topo

Rico: 'Sol ainda não percebeu que quem ganha não é quem tem menos dinheiro'

A Fazenda 2021: Rico e Aline criticam jogo de Bil e Solange - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico e Aline criticam jogo de Bil e Solange Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/12/2021 17h47Atualizada em 07/12/2021 18h07

Rico Melquiades e Aline Mineiro, peões de "A Fazenda 13" (RecordTV), aproveitaram um papo na área da baia para alfinetarem Arcrebiano e Solange Gomes, com quem os dois se desentenderam nos últimos dias.

"Estou com um bode desse menino, o Bil", começou o humorista. "Ai, amigo, nem fala, né. Se eu tiver que ir com ele, de verdade, eu vou com a minha cabeça erguida", respondeu a ex-panicat, se preparando para a formação da 12ª roça na noite de hoje.

Rico, então, especulou os rumos da berlinda e alfinetou Solange:

Se for ele e ele puxar você, eu acho que a Solange sobra. Aí ela vai vetar, provavelmente, o Dynho. Não é possível que ela veta você. Ela é muito esperta, ela veta quem ela acha que sai na roça. Solange é muito esperta, eu conheço. Ali é cobra criada, mas eu também sou.[...] Ela está desesperada para chegar na final. Rico Melquiades

"Amigo, eu gosto muito dela, mas eu estou muito magoada. Não estou tratando mal, sendo ignorante, estou normal com ela. Só sei que estou chateada, para caramba. De verdade, ela não era opção de voto para mim, ela era uma prioridade, só que ela me magoou muito. O que ela fez com meus amigos, com Mileide, aquela discussão que teve ali contigo de novo, com a Marina, que ela falou: 'Cala a boca, sua riquinha mimada'", desabafou Aline.

"Pô, entrei no quarto e falei: 'Por que ela está julgando a situação da menina?'. Se ela está aqui, ela está com o mesmo direito de todo mundo, passando pelo que todo mundo está passando, por que ela não pode estar aqui? Independente da condição financeira dela, ela está aqui igual todo mundo. Fiquei chateada, velho", acrescentou a peoa e Rico respondeu:

Solange ainda não percebeu que o que ganha aqui não é quem tem menos dinheiro, é quem o público se agrada, que tem atitude, que é honesto. Ela quer ganhar falando que a pessoa tem ou deixa de ter, e se vitimizando. Rico Melquiades

"Da sua trajetória, do que você passou. É, amigo, é assim mesmo", concordou Aline.

Em seguida, os dois seguiram criticando o jogo de Arcrebiano e citando uma fala do peão sobre Juliette Freire, sua ex-colega de confinamento no "BBB 21": "Faz questão de falar que os cactos da Juliette estão com ele".

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto