PUBLICIDADE
Topo

Dynho conta detalhes da primeira vez com Mirella: 'Negócio doido'

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/12/2021 13h59

Dynho Alves voltou a comentar sobre a relação com Mirella, sem saber que a funkeira pediu o divórcio após a aproximação do dançarino com Sthe Matos, em "A Fazenda 13" (RecordTV). Para Aline Mineiro, enquanto pintava o cabelo, Dynho deu detalhes de como foi a primeira vez com a cantora.

"Ela me chamou para ir na casa dela e eu fiquei: 'Meu Deus, o que essa menina quer?'. Quando eu cheguei lá ela me recepcionou de shortinho, blusinha, pantufinha... O apartamento, ela tinha acabado de pegar e mais duas amigas moravam com ela", iniciou. "Ela vem de uma família bem humilde, né?", quis saber a ex-panicat e o dançarino assentiu, continuando o papo.

"Ela começou a falar o que tinha acontecido com a a família dela, depois te conto, e aí ficamos conversando um tempão. Passou uma hora, duas, três horas e o assunto não sei da onde surgiu tanto nesse dia", contou. "Ela falou que era pra eu ficar porque já tava tarde e eu dei uma de difícil, mas aí ela insistiu e eu acabei ficando", completou.

Dynho disse que ele e Mirella ficaram conversando até a madrugada quando o dançarino falou que estava com sono. "Ela falou que eu podia deitar na cama dela e eu fui. Era uma cama box que só tinha a parte da madeira, mas não tinha colchão, mas era uma caminha ali. E eu falei: 'E você, vai dormir aonde?' e ela disse que ia dormir na sala. Eu não deixei e ela deitou na cama comigo, eu de frente pra ela e ela de frente pra mim", prosseguiu.

O dançarino contou que em um determinado momento do papo com a funkeira os dois se beijaram. "Eu olhei assim pra ela, ela tava bem próximo de mim e aí começou. Beija, beija, não sei o que lá. Negócio doido. Eu achando que ia ficar por ali, mas nossa, rolou mais coisa ainda", revelou.

"Eu gosto quando rola logo, porque aí você sabe se gostou ou não e fica por ali mesmo", opinou Aline. "A gente ficou ali e pedimos café da manhã e depois de novo e de novo e toda hora. Eu tinha umas coisas pra fazer, mas desmarquei tudo pra ficar com ela", contou.

Desde esse dia até hoje estamos juntos. Dynho Alves

Aline falou que com Léo Lins, seu namorado, também foi assim e os dois continuaram elogiando Mirella. "Ela é sexy e tem uma voz de baby, né?", disse a ex-panicat. "Sim e ela é muito inteligente. Você senta com ela e fica horas conversando", elogiou Dynho.

O dançarino disse ainda que a carreira de Mirella começou a deslanchar com a ajuda dele. "Ela sempre me pediu opinião e foi indo, foi indo e eu não conseguia mais querer outra pessoa de tanto que eu tava gostando dela. Ela se abriu muito comigo e eu gostei muito pela garra dela de ela ter saído de casa e ter conseguido um apartamento pra ela e ainda ajudando as amigas", falou.

Dynho falou que dois meses depois a funkeira ligou para terminar o relacionamento com ele, mas o dançarino negou e foi atrás dela. "Ela tinha namorado uma menina antes de mim e tava com medo de que eu magoasse ela", contou. "Mas ela é bi, né?", quis saber Aline. "Não, desde que começamos a namorar ela nunca ficou com menina", revelou. "Nem entre vocês?", insistiu Aline. "Não, não", pontuou o dançarino.

Falei que queria ficar com ela e depois de mais um mês, uma semana, eu fui tatuar e quando cheguei na minha casa e abri meu quarto, tudo decorado com flor, pétalas, balão, um coração gigante e uma aliança com um 'Namora comigo?'. Ela que me pediu em namoro pela primeira vez. Dynho Alves

"Que mulher fod**", interrompeu Aline. O dançarino disse ainda que Mirella organizou o casamento e ele concordou com tudo. "Ela correu atrás de tudo. Pedi ela em casamento em um aniversário dela, mas não tinha aliança. Senti naquela hora ali e quis pedir ali. Depois fechei o Paris e fiz o pedido", revelou.

O papo prosseguiu com Dynho contando como foi a viagem de casamento em Cancún.

Processo de divórcio

Mirella já deu entrada no processo de divórcio, afirmando que a relação do seu ex-marido com Sthefane é desrespeitosa. A cantora chegou a ir até o Twitter pedir para que seus fãs votem para Dynho ficar no reality rural, caso ele fosse para roça desta semana, afirmando que a saída do peão iria atrapalhá-la, pois tem muitas coisas a fazer.

Alguns fãs do reality disseram que isso seria uma estratégia de marketing e que o divórcio seria mentira, o que fez Mirella postar um print do protocolo do divórcio.

Sem saber da separação, Dynho continua exaltando a relação com a funkeira.

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 66141 votos

Valide seu voto