PUBLICIDADE
Topo

Estrela de reality show morre de covid-19 aos 30 anos

Jay Jay Phillips morreu aos 30 anos em decorrência da covid-19 - Reprodução
Jay Jay Phillips morreu aos 30 anos em decorrência da covid-19 Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

05/12/2021 17h42

Jay Jay Phillips, participante da quarta temporada do reality show "America's Got Talent", morreu no último dia 1 de dezembro em decorrência da covid-19. O astro não tinha se vacinado contra o coronavírus.

Segundo informações do TMZ, o cantor começou a apresentar os sintomas durante a semana do Dia de Ação de Graças, que aconteceu no dia 25 de novembro. Familiares reportaram que pediram a Jay Jay que fosse ao hospital, mas ele disse que apenas precisava dormir — e esta foi a última vez que falaram com ele.

Quando a mãe e a namorada do cantor foram visitá-lo, o encontraram morto.

Jay Jay Phillips morava com o pai. O homem está hospitalizado e respirando por aparelhos.

O músico participou do programa de talentos em 2009, mas foi eliminado logo no começo. Depois, em 2017, ele tentou novamente e participou do reality mais uma vez, mas saiu pouco antes das finais.

Mettal Maffia, banda da qual Jay Jay fazia parte, publicou uma nota de pesar no Instagram. "Isso ainda não parece real e faríamos qualquer coisa para mudar esta situação. Por favor, respeitem a família dele, assim como nossos desejos, enquanto tomamos nosso tempo para lamentar e processar essa perda", diz a publicação. "Sentimos sua falta, irmão, a cada segundo, a cada minuto, a cada dia. Obrigado por nos ensinar a rir um pouco mais."