Topo

Vídeo: Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York: 'Foi lindo'

Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York - Reprodução/Instagram
Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/12/2021 23h39

Thales Bretas, de 40 anos, dividiu com seus seguidores, na noite de hoje, um vídeo em que joga as cinzas de Paulo Gustavo, que morreu há exatos sete meses devido à covid-19, em Nova York, nos Estados Unidos.

Em postagem no Instagram, o dermatologista destacou que era emocionante estar num local que era especial curtir com Paulo Gustavo e contou que jogar as cinzas era uma forma de eternizar o humorista em Nova York.

Tão bom te ter por perto, mesmo que distante... te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo? o dia ficou mais colorido quando te recebeu!

Nos comentários, os fãs e admiradores de Thales Bretas deixaram mensagens de apoio e amor.

"Tudo lindo. O céu mais ainda", disse um seguidor. "Ele sempre estará presente", acrescentou outro internauta. "Quanta emoção! Viva Paulo Gustavo Eterno", escreveu um terceiro fã.

O humorista Paulo Gustavo morreu em maio passado, aos 42 anos, vítima de covid-19. Ele deixou o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gale. O ator gostava de viajar a Nova York e tinha comprado um apartamento na cidade, em 2018.

Veja fotos do humorista e ator Paulo Gustavo