PUBLICIDADE
Topo

Deolane elogia PK Delas, Carlinhos Maia, Lula e Bacci e detona DFideliz

Deolane Bezerra fala sobre suas amizades no mundo dos famosos - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra fala sobre suas amizades no mundo dos famosos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/12/2021 21h55Atualizada em 05/12/2021 21h59

Sempre afiada no combate aos haters, a DJ Deolane Bezerra, de 34 anos, possui uma lista de famosos que tem grande consideração por ações com ela ou em prol do bem. Nomes como PK Delas, Carlinhos Maia, Lula e Luiz Bacci estão entre os queridos, enquanto o funkeiro DFideliz tem ações que geram nojo na doutora.

Em participação no quadro Roleta da Treta, no canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, ela foi indagada sobre o que já tinha ouvido falar e agora o que pensa de PK Delas. Ela elogiou o funkeiro por ter sempre dado conselhos ao ex-marido, MC Kevin.

[Tinha ouvido] só promiscuidade, mas é um cara bem legal. Eu conheci ele antes do Kevin falecer. Também vi umas mensagens dele com o Kevin e ele sempre falando 'fica bem'. Gostei muito desse menino depois que conheci pessoalmente. Fui na casa dele e tudo.

Outro famoso que está entre os queridinhos de Deolane Bezerra é Carlinhos Maia. Ela destacou que o digital influencer costuma ajudá-la com dicas de como lidar com os ataques nas redes sociais.

"Só coisas boas. Onde ele vai, as pessoas vêm até mim. Às vezes, ele em dá uns puxões de orelha 'para de criar monstrinhos, viu' e eu 'parei'. Para de dar atenção para essas pessoas. Por isso, hoje, eu estou mais calma", declarou, e desabafou sobre como é difícil digerir os haters:

Eu quero responder. Tem hora que eu falo pra minha mãe que vai dar derrame porque o coração parece que incha e começa a acelerar, mas tem coisa que você precisa distrair e fingir demência. Tem coisas que é muito além.

Luiz Inácio Lula da Silva também possui a admiração da advogada. A luta do político para ajudar os pobres no Brasil é visto como um grande feito pela DJ.

Tudo. A luta dele. Gosto muito dele e do cuidado dele com o nordeste. A preocupação dele com os mais pobres acenderem. Ele é fod*.

Ela ainda elogiou o jornalista Luiz Bacci e brincou que jamais daria para gravar um feat com o jornalista da RecordTV. "Aí, fud**. Estouro os tímpanos. Ele é muito top. Que feap, ele é repórter. Gosto muito dele e tenho um carinho muito grande", tirou sarro.

Por fim, após ser questionada se há pendências com o funkeiro DFideliz, ela evitou falar o que a incomodava, mas deixou claro ter nojo do músico e irá resolver seu assunto em conversa olho no olho.

Quando a gente se trombar, a gente se resolve. Espero que eu esteja bêbada pra pôr a culpa na cachaça. Nojo desse cara. Ele é expulso dos lugares.