Topo

Jessica Alves, ex-Ken Humano, faz topless após perder 35kg com bariátrica

Jessica Alves faz topless após perder 35 quilos - Reprodução/Instagram
Jessica Alves faz topless após perder 35 quilos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

24/11/2021 10h55

A modelo Jessica Alves, de 38 anos, conhecida anteriormente pelo nome artístico de "Ken Humano", comemorou os 35 quilos perdidos após a cirurgia de bariátrica com fotos fazendo topless.

A informação sobre a perda de peso da modelo foi divulgada através do jornal britânico "Daily Mail".

Em seu Instagram, Jessica publicou uma série de fotos após a perda de peso. Nas imagens do topless, ela aparece cheia de joias e com as mãos no peito.

Na legenda, a modelo escreveu: "Excelência não é uma habilidade. É uma atitude". Em legenda da outra publicação: "Não há nenhum produto cosmético para a beleza como a felicidade".

Em uma outra legenda de uma imagem, Jessica falou sobre sucesso. "O verdadeiro sucesso, a verdadeira felicidade reside na liberdade e na realização. O verdadeiro sucesso é a pessoa que se inventou. Na minha opinião, o verdadeiro sucesso deve ser medido pelo quão feliz você está", escreveu ela.

Em janeiro deste ano, a modelo passou por uma cirurgia de redesignação sexual. Em entrevista ao jornal britânico, ela falou sobre a pressão, tanto de homens quanto de mulheres, para ver o seu corpo sem roupas.

"Eu não sou uma puritana, nem tímida, e eu perdi muitos anos da minha vida sendo infeliz. Agora é minha hora de explorar minha feminilidade e sensualidade enquanto posso", afirmou.

Ela complementou: "Para mim, [nudez] é o motivo pelo qual as pessoas me validam como mulher e prova a mim mesma que cada cirurgia funcionou perfeitamente e que eu sou uma mulher", disse.