Topo

'A felicidade do Rico era me ver só chorando pelos cantos', diz Dayane

A Fazenda 2021: Dayane Mello fala sobre relação com Rico Melquiades na "Live do Eliminado" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dayane Mello fala sobre relação com Rico Melquiades na 'Live do Eliminado' Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/12/2021 22h26

Dayane Mello, a última eliminada de "A Fazenda 13" (RecordTV), falou sobre sua relação com Rico Melquiades no reality rural, que foi de seu aliado a seu arqui-inimigo.

Em um papo com os também ex-peões Lucas Selfie e Lidi Lisboa na "Live do Eliminado", a modelo afirmou que o humorista gostava de a ver sozinha após o fim de sua aliança:

Desde quando eu me separei do Rico, começou muita provocação, muita coisa. Ele não aceitava eu fazer novos aliados, estar perto de pessoas. Então, automaticamente, todo mundo dizia: 'Ah, está [perto] por interesse'. Meu, não é interesse, eu estou sozinha na casa, posso ser amiga de outra pessoa? Quem está dizendo ali que você não pode? Eles nunca aceitavam. A felicidade do Rico naquele momento era me ver sóc horando pelos cantos, sendo excluída por todos. Da Solange, do Rico, da Aline, de todos, essa era a vontade deles. Dayane Mello

Polêmica do casado rasgado

Questionada por Lidi se agora, após ter saído do reality rural, mudou sua visão e não teria rasgado a jaqueta de Rico, Dayane voltou a negar:

Naquele momento eu teria feito pior. [...] Gente, como eu posso falar para você que eu não ria se eu fiz e eu sabia o que eu estava fazendo? Não sabia que isso podia repercutir, me penalizar. Dayane Mello

"Ali é o jogo da manipulação"

A modelo também alfinetou o elenco no geral, apontando um "jogo de manipulação" no reality rural:

Eu era extremamente autêntica, entrei de coração aberto, queria fazer amizades. Poxa, meu, falar a minha língua, poder expor tudo o que eu sinto do jeito que eu quero. Não estava bem o que eu falava, tudo estava sempre tudo errado. Você sabe, ali é o jogo da manipulação, eles criam e querem vender isso lá fora, o que você é. Lá dentro é assim. Todos os participantes lá dentro, foi isso que fizeram. Dayane Mello

"Mas aí, por exemplo, você falou que sentiu falta disso, aí você encontrou uma pessoa que era exatamente o que você estava buscando. Autêntica, que fala tudo, que briga, o Rico. E aí por que chocou?", questionou Selfie.

"Só que ele começou a humilhar muito as pessoas, muito. Eu pensei que isso pudesse afetar meu jogo aqui fora, eu não vou mentir para ti, porque não faz parte da minha personalidade", respondeu a ex-peoa.

"Vocês estavam indo muito bem, estavam ótimos", apontou Lidi. "Favoritos aqui fora", reforçou Selfie.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 66141 votos
36,96%
Antonio Chahestian/Record TV
28,88%
Antonio Chahestian/Record TV
24,71%
Antonio Chahestian/Record TV
2,34%
Antonio Chahestian/Record TV
1,87%
Antonio Chahestian/Record TV
1,60%
Antonio Chahestian/Record TV
1,46%
 Antonio Chahestian/Record TV
1,21%
Antonio Chahestian/Record TV
0,97%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto